Cracker barrel old country store® e o gelado bomba


Por Carlos Edgar - contacto

Cracker barrel old country store® é um rede de lojas alimentares nos Estados Unidos da América que baseia sua oferta alimentar nos sabores tradicionais da cozinha das nossas avós... os sabores da grelha em alimentos como carne, panquecas, manteiga, presunto ou sandes de peru são dos mais apreciados... a Cracker barrel old country store® tem centenas de lojas espalhadas pelos diversos estados e até podemos encontrar uma gama de produtos nos supermercados.
Cracker barrel old country store® e o gelado bomba
Cracker barrel old country store® me chamou à atenção pela venda das cadeiras de baloiço ou balancé para ajudar as famílias dos militares afectados nos diversos conflitos militares em que os EUA participam. As cadeiras de baloiço ou balancé são um dos objectos associados à tradição das nossas avós - podem saber mais em Operation Rocker.

E gelado bomba?

Pois não resisti e tenho que partilhar uma das sobremesas que a Cracker barrel old country store® tem no menu. O Baked Apple Dumplin, uma sobremesa de gelado de baunilha, maçã e coberta de nozes pecan (pecã) que para além do aspecto delicioso tem outra característica que resolvi partilhar, a quantidade de calorias - 1720 calorias. Incrível não é? Aqui fica a fotografia...
Baked Apple Dumplin

Descubra alguns posts relacionados