segunda-feira, outubro 17, 2016

Como mudar para uma pílula genérica





Existe muita informação que circula a desacreditar os medicamentos genéricos, o mesmo se passa com as pílulas, e muitas mulheres têm receio de ter riscos de gravidez se optarem pelas pílulas genéricas. Apesar de toda a informação e desinformação, as Autoridades de Saúde garantem que as pílulas genéricas têm a mesma eficácia que as pílulas de marca.

Como mudar para uma pílula genérica

Para mudar para uma pílula genérica basta iniciar a carteira ou cartela na data correcta e manter a pílula sem atrasos ou esquecimentos, como a pílula genérica tem a mesma dosagem e composição hormonal continua protegida da gravidez.

Como mudar para uma pílula genérica

Descubra alguns posts relacionados

4 comentários:

  1. Se beber coca cola (refrigerantes) 2h depois de tomar a pilula,podem cortar o efeito ? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não corta, mantenha sua pílula... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Boas Troquei a pilula valette pro genérico ou seja a denille. Deixei a menstruação vir e só no dia que era suposto iniciar a valette tomei a denille. Ou seja, não a tomei no primeiro dia da menstruação como é indicado. Procedi mal? Tendo em conta que são os mesmos excipientes, há algum problema? Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não procedeu mal continua protegida é assim que se deve fazer em casos de mudança para um anticoncepcional com a mesma dosagem e composição... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.