Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Depois de ter listado os anticoncepcionais injetáveis mensais no post - Nomes do anticoncepcional injetável mensal - chegou a vez de listar os nomes dos anticoncepcionais injetáveis trimestrais. O facto de ser um anticoncepcional trimestral, que requer apenas uma administração por trimestre torna-se mais cómodo para a mulher, apesar desta comodidade o seu uso deve ser feito unicamente com indicação médica.

A administração dos anticoncepcionais injetáveis é feita no músculo, preferencialmente no braço - músculo deltoide - por um profissional de saúde credenciado.

Os anticoncepcionais injetáveis trimestrais devem ser feitos de 90 em 90 dias, mesmo que sua menstruação esteja ausente... descubra alguns nomes...

Nomes do anticoncepcional injetável trimestral

Como disse os anticoncepcionais injetáveis trimestrais devem feitos de 90 em 90 dias, ao manter sua administração certinha a mulher vai estar protegida da gravidez. Alguns nomes de anticoncepcionais injetáveis trimestrais:

Depo-provera® (suspensão injetável que tem na sua composição cerca de 150 mg acetato de medroxiprogesterona)

Demedrox® (suspensão injetável que tem na sua composição cerca de 150 mg acetato de medroxiprogesterona)

Contracep® (suspensão injetável que tem na sua composição cerca de 150 mg acetato de medroxiprogesterona) 
Nomes do anticoncepcional injetável trimestral

Depois de conferir alguns nomes disponíveis, não se esqueça de deixar seus comentários sobre sua experiência com este tipo de anticoncepcional e claro pode sempre partilhar para ajudar suas amigas... 😊

Descubra alguns posts relacionados

Leave A Reply
  1. Olá tudo bem? Peguei seu e-mail em um site que vc responde perguntas do método antoncepiconal ! Bom eu comecei tomar a cartela 1 dia atrasada e no dia seguinte tomei os dois remédios juntos e esperei 7 dias e me preveni, e agora no meio da cartela eu esqueci de novo e tomei no dia seguinte assim que lembrei e vou esperar mais 7 dias e me prevenir ! Tenho risco ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, com esses cuidados não tem riscos, se protegeu... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Azatioprina corta o efeito da injeção?

    ResponderEliminar
  3. Olá, tive meu filho em dezembro e não me previne e minha mestruancao ainda não veio até a data de hoje dia 25 de março, posso tomar mesmo sem ela ter chegado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, normalmente atrasa, deve fazer um teste para excluir a gravidez e iniciar como sua médica recomendou, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Ola tomei anticonceptivo trimestral mais no segundo mês voltou. Eu tenho que tomar novamente ou aguarda os 90 dias ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve manter de 90 em 90 dias como seu médico recomendou, ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Quero iniciar o uso de anticoncepcional trimestral,tenho endometriose e quero interromper a menstruação, qua me indicaria?
    PS:nao tenho alergia a nenhum tipo de anticoncepcional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve conferir com seu médico para ele avaliar e acompanhar a evolução/ regressão de sua endometriose... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Tomei depoprovera dia 15/04 e depois de 9 dias comecei a menstruar gostaria de saber se é normal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer, seu corpo está se adaptando... deve manter certinho para continuar protegida, ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Meu BB nasceu dia 15/7 é minha menstruação ficou 6 mes sem vim,dia 10/4 tomei minha injeção é no dia 7/2 ela desceu e parou 3 dias depois .. dia 10/4 eu tomei e hoje tomo também, mas a minha menstruação nunca mais veio isso é normal ? Tomo a contracep ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode não descer, mas desde que mantenha certinho vai estar protegida... mantenha, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar