terça-feira, outubro 04, 2016

Tomar a arankelle® seguida

Tomar a arankelle® seguida

A pílula hormonal arankelle® deve ser tomada todos os dias, no mesmo horário, durante 21 dias. Após os 21 dias a mulher deve fazer uma pausa de 7 dias, durante a qual a mulher deverá ter a menstruação, normalmente tem inicio no 3° ou 4° dia da pausa.

Tomar a arankelle® continua, seguida ou sem pausas entre as carteiras

A mulher pode tomar a pílula hormonal arankelle® sem fazer pausa de 7 dias (semana de descanso) entre as carteiras de arankelle®. Esta alteração na forma de tomar seguida pode ser sugerida pelo médico para adiar a menstruação, tratar a acne mais severa ou até controlar os sangramentos excessivos. A mulher não deve tomar a pílula arankelle® seguida regularmente, pois aumenta o risco de ter efeitos secundários (a mulher tem mais riscos de notar escapes (spotting), náuseas, tensão mamaria, barriga inchada ou até vómitos) e o risco de ocorrência de problemas tromboticos.

Tomar a arankelle® continua, seguida ou sem pausas entre as carteiras

Alterações na menstruação após colar as carteiras

Ao tomar a pílula arankelle® seguida a mulher irá adiar a sua menstruação até à próxima pausa entre as carteiras. Nas pausas seguintes sua menstruação pode ir também alterada, pode vir em menor quantidade ou mesmo estar ausente. Ao tomar a pílula arankelle® seguida continua protegida da gravidez.

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

8 comentários:

  1. Olá. Ando num período de grande stress este mês, e o período era para aparecer no domingo, mas só na segunda apareceu uma mancha rosa avermelhada e hoje não apareceu ainda mais nada...Tomo a pílula..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é normal nessas fases de maior cansaço e estresse atrasar e notar alterações... deve aguardar com calma, deve se proteger... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Há probabilidade de estar grávida, mesmo tendo tomado tudo certo mas estar muito stressada?

      Eliminar
    3. Olá, tomando tudo certo não tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Só apareceu mesmo essa mancha...Não apareceu mais nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, pode ter essas causa que falei, mantenha sua pílula... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Também tomei Victan 2 semanas, e praticamente ao mesmo tempo da pílula. Há interferência entre o Victan e a pílula Denille?

      Eliminar
    3. Olá, não interfere, pode ficar descansada... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.