Cimegripe®

Cimegripe®
Cimegripe®
O medicamento cimegripe® é um antigripal usado no alivio e melhoria dos sintomas da gripe e resfriados, como a febre, coriza, dores musculares e de corpo. O antigripal cimegripe® deve estar propriedades devido a ter em sua composição paracetamol (400 mg), maleato de clorfeniramina (4 mg) e cloridrato de fenilefrina (4 mg) - dosagem por comprimido.

O antigripal cimegripe® está contra-indicado em pessoas com hipertensão, doença cardíaca, diabetes, glaucoma, hipertrofia da próstata, doença renal crônica, insuficiência hepática grave, disfunção tireoidiana, gravidez, lactação e sem controle médico.

Posologia do antigripal cimegripe®

A posologia recomendada do antigripal cimegripe® é 1 cápsula de 4 em 4 horas. Não tome o antigripal cimegripe® se tiver menos de 18 anos e não faça mais de 5 cápsulas por dia.

O antigripal cimegripe® e os seus efeitos colaterais

Efeitos adversos do antigripal cimegripe®: sonolência, náuseas, tontura, palpitações, boca seca, desconforto gástrico, diarreia, tremor, sede, flatulência, sudorese, turvação visual, irritação no estômago, insônia e cansaço.

O antigripal cimegripe® e os outros medicamentos

Alguns medicamentos podem interferir com o antigripal cimegripe® tais como os inibidores da MAO, barbitúricos e bebidas alcoólicas.

Preço do antigripal cimegripe®: 10 a 15 reais

Fontes bibliográficas
bulas.med.br
grupocimed.com.br