Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Os bebês fazem parte dos grupos de risco, grupos na nossa população mais vulneráveis, com quem devemos ter mais cuidados em relação ao sol.

Os pais devem ter alguns cuidados para prevenir as queimaduras solares, insolações e quadros de desidratação. Os bebês como são mais vulneráveis devem evitar a exposição solar directa (idas à praia) antes dos 6 meses, devem usar roupa larga de cor clara, com chapéu, guarda-sol, evitar passear nas horas de maior intensidade solar (entre as 11 e as 17 horas) e o uso de protector solar.

Protector solar para o bebê

Protector solar para bebê

O uso de protector solar esta indicado mesmo que os pais só saiam à rua com o bebê, o protector escolhido deve ser adaptado para a pele do bebê, devendo ter um fator de protecção muito elevado +50.

Como aplicar o protector no bebê

Os pais devem aplicar o protector 15 minutos antes de sair de casa e aplicar a cada 2 horas. O protector próprio para os bebês têm características óptimas que protegem a pele mais sensível do bebê. Proteja o seu bebê.

La roche-posay 50+
La roche-posay® 50+

Fontes bibliográficas
procuromaissaude.com
laroche-posay.pt
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar