O medicamento mebocaína pertence ao grupo dos medicamentos anti-inflamatório, analgésico e antisséptico indicado para o tratamento dos sintomas inflamatórios da boca, garganta e gengivas. Muitas mulheres me perguntam se interfere com a pílula.
Não, a mebocaína não interfere com a eficácia da pílula, descubra alguns medicamentos e ervas que podem interferir com a eficácia da pílula: carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato.
Descubra alguns posts relacionados
Ola tive relações com meu namorado domingo e tomo anticoncepcional faz 5 meses e ele acabou que deixando ir dentro e hoje eu tive que tomar ciprofloxacino por infecção de urina durante 7 dias terei que tomar corro o risco devido a esse curto tempo de ter tomado anticoncepcional so2dias antes do antibiótico??? Mais ainda estou tomando o anticoncepcional corro o risco?
ResponderEliminarOlá, não tem riscos, deve manter seu anticoncepcional certinho para manter a proteção... ando por aqui... :)
EliminarBom dia. Estou a tomar mebocaina anti-inflam juntamente com lergonix para o pingo. Estes medicamentos cortam o efeito da pílula.
ResponderEliminarAguardo uma resposta sua.
Olá, nao cortam, mantenha sua pílula e as melhoras... ando por aqui... :)
Eliminar