-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page



Como já devem ter lido no blog o post sobre a menstruação e a pílula, e apesar de correr o risco de duplica um pouco o conteúdo, resolvi fazer mais este post sobre o tema para continuar a oferecer mais informação.

A menstruação pode deve descer todos os meses, sensivelmente à mesma hora o que vai garantir que a mulher não está grávida, apesar disso algumas mulheres não menstruam e não estão grávidas, como acontece nas mulheres com ciclos menstruais irregulares, onde sua menstruação não desce todos os meses.
A pílula e o período menstrual
A falta da menstruação não é por isso só sinal de gravidez, e é importante alertar que nas mulheres que têm ciclos irregulares, mesmo não menstruando regularmente podem engravidar.

As mulheres que usam os anticoncepcionais hormonais podem ter sua menstruação alterada, como resultado da acção dos hormônios.


A pílula vai alterar o período menstrual, a mulher que usa a pílula hormonal sem pausa, pode nem ter período menstrual, pela acção hormonal da pílula. Se a mulher usar a pílula hormonal com pausa, seu período menstrual pode ficar diferente, pode ter menos dias de período menstrual, menor fluxo, período menstrual escuro (mesmo marrom ou castanho) e mesmo falta do período menstrual
A pílula e o período menstrual


As pílulas tendem a causar alterações em seu período menstrual, mas mesmo assim continua saudável não tem que se preocupar.

Descubra alguns posts relacionados