Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A pílula miranova® é um contraceptivo oral combinado, com estrogénios e progesterona, indicado na prevenção da gravidez. A sua acção contraceptiva é garantida pela sua composição hormonal (etinilestradiol 0,02 mg + levonorgestrel 0,1 mg).
Efeitos secundários da pílula miranova®

Efeitos secundários da pílula miranova®

Efeitos secundários da pílula miranova® frequentes (surge em mais de 1 mulher em cada 100 utilizadoras): náuseas, dor abdominal, aumento de peso, dor de cabeça, depressão de humor, alteração de humor, dor na mama e tensão mamária.

Efeitos secundários da pílula miranova® pouco frequentes (surge em menos de 1 mulher em cada 100 utilizadoras): vómitos, diarreia, retenção de líquidos, enxaqueca, diminuição da libido, endurecimento mamário, rash e urticária.
Efeitos secundários da pílula miranova®

Efeitos secundários da pílula miranova® raros (surge em menos de 1 mulher em cada 1000 utilizadoras): intolerância às lentes de contacto, hipersensibilidade, diminuição do peso, aumento da libido, corrimento vaginal, corrimento mamário, eritema nodoso ou multiforme.

Fontes bibliograficas
infarmed.pt

Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar