2 de junho de 2018

Tomar a pílula pela primeira vez - sintomas


Vai iniciar a pílula pela primeira vez? Neste post vou lhe ensinar como deve começar, os efeitos possíveis, os riscos... e outras curiosidades... não pode deixar de ler...
Tomar a pílula pela primeira vez - sintomas

Vamos começar por falar como a pílula deve ser tomada, as recomendações mais usuais é tomar um comprimido por dia, seguindo a ordem inscrita na cartela (seguir a ordem dos comprimidos e dias de semana), sensivelmente à mesma hora.

Tomar a pílula pela primeira vez - sintomas

Descubra alguns posts relacionados

9 comentários:

  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, tomo anticoncepcional a 2 anos para tratamento de hormônios. Minha menstruação parou no dia 29/05 Na noite do dia 31/05 tive minha primeira vez, meu namorado usou camisinha porém não tive sangramento pelo rompimento do himen, mas estou tendo um corrimento marrom desde então. O que pode ser? Tem chances de gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não têm chances, pois se têm protegido... deve manter a protecção... pode ter relação com o rompimento... se notar mau odor nesse corrimento deve falar com seu médico, ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Corrimento marrom logo após a relação pode ser gravidez? Usei camisinha e tomo anticoncepcional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como se protegem não têm riscos de gravidez, estão protegidos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa noite,iniciei no mês passado a pílula minigest(que sempre tomei) após 4 anos de pausa e de uma gravidez. decidi retomar a pílula devido ao enorme fluxo que tenho vindo a ter (que é bastante incomodativo). O problema é que a menstruação não pára desde que iniciei a toma. Há dois dias terminei a primeira caixa, assim este é o segundo dia de pausa e continua o fluxo, não é muito fluxo mas corre. A última vez que fui ao ginecologista foi em março 2017. Não sei se é normal estes dias todos de fluxo?contava ir ao médico no fim do ano, mas se calhar devo antecipar. Que me diz? Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como sugeri deve procurar seu médico, ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Bom dia Carlos,

    Hoje em dia, qual é que considera a pílula mais indicada para a endometriose e quistos de endometrioma? Pílula combinada ou pílula apenas de progesterona? Obrigada. Parabéns pelo seu blog e pela sua atenção e dedicação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, existem alguns medicamentos que não pílulas com indicação para tratar, deve procurar seu médico para juntos escolherem, é melhor... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.