-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O creme vaginal colpistatin® é um creme indicado no tratamento dos corrimentos genitais causados por Trichomonas vaginalis, Candida albicans ou outras bactérias (vulvites, colpites, candidiase vaginal, tricomoniase e cervicites). O creme vaginal colpistatin® tem na sua composição, por cada 4 g de creme, 250 mg de benzoilmetronidazol, 100.000 UI de nistatina e 5 mg de cloreto de benzalcônio. Outros excipientes: uréia, propilenoglicol, propilparabeno, oleato de decila, hidróxido de alumínio e álcool cetoestea.

Como aplicar o creme vaginal colpistatin®

O tratamento com o creme vaginal colpistatin® dura normalmente 10 dias, 10 aplicações. O seu médico pode sugerir uma posologia diferente. O creme vaginal colpistatin® deve ser aplicado na vagina (após fazer a higiene intima), através de cânula que vai rosquear na bisnaga, após encher a cânula deve-a desrosquear e introduzir a cânula na vagina empurrando o êmbolo. Deve usar uma cânula nova em cada aplicação. 
Não se esqueça de lavar as mãos antes e depois da aplicação do creme.

Efeitos adversos do creme vaginal colpistatin®

Os efeitos adversos que podem ocorrer devido a colpistatin® são: dermatites, dor, irritação, vaginites, dores abdominais, náuseas, diarreia, coceira da vulva e da região anal, reacções alérgicas, dores uterinas e febre.

Fontes bibliográficas
infarmed.pt
ache.br.com