Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Muitas mulheres me procuram com receio por apresentarem a menstruação marrom, a menstruação marrom é comum na mulher que usa anticoncepcional hormonal, é um efeito do anticoncepcional, a menstruação deve ter uma cor vermelha, pois se trata de um sangramento do endométrio (útero).

Menstruação marrom

menstruação ao escurecer não tem riscos para sua saúde, para além dos anticoncepcionais, causa mais comum, pode ter outras razoes as doenças sexuaismudança de anticoncepcional, pílula do dia seguinte, alguns medicamentos, ansiedadestresse, pólipos, miomasendometrioseadenomiosetumores, inflamação no úteroalterações hormonais ou mesmo ser uma gravidez.

O que fazer em caso de menstruação escura

menstruação escura na maioria das vezes acaba por desaparecer espontaneamente, apesar disso existem alguns sinais de alerta que a devem preocupar, como o odor, algum tipo de corrimento ou outra alteração genital, nestes casos deve procurar seu médico para ele avaliar.

Fontes bibliográficas
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar