-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Usou a pílula do dia seguinte? Participe no meu novo estudo e me ajude a melhorar os posts... participe aqui...

Tomou a pílula do dia seguinte? Tem medo que não faça efeito?


Como saber se a pílula do dia seguinte funcionou


O segredo para que a pílula do dia seguinte funcione corretamente e com a máxima eficácia é ser tomada o mais cedo possível, de preferência logo após a relação de risco. Ao tomar o mais cedo possível a mulher tem a garantia, de acordo com os estudos, que a eficácia da pílula é mais elevada.

Após tomar a pílula pode notar ou não efeitos adversos, os efeitos adversos podem surgir e não provam que a pílula fez efeito, pois não surgem frequentemente.

Se tomou a pílula e não notou alterações, pode ficar descansada, é sinal que seu corpo aceitou bem a pílula do dia seguinte. Mas como posso saber se a pílula do dia seguinte funcionou?
Como saber se a pílula do dia seguinte funcionou

Tem que confiar na pílula e na posologia indicada, ao tomar a pílula actua e evita a gravidez. O aparecimento de alguns efeitos adversos, como tensão mamária, atraso na menstruação, náusea, vómitos, diarreia, dores no baixo ventre, menstruação abundante, tonturas, cansaço, hemorragia e dores de cabeça não são prova que ela funcionou, pois na maioria dos casos não aparecem.

Descubra alguns posts relacionados