Tamisa 30® é bom?



O anticoncepcional tamisa 30® é uma pílula hormonal combinada indicada na prevenção da gravidez com a seguinte composição hormonal: etinilestradiol 30 mcg + gestodeno 75 mcg.
Tamisa 30® é bom?

Esta composição confere uma proteção contra a gravidez indesejada, desde que a mulher o use conforme é indicado...


Se vai iniciar o anticoncepcional tamisa 30® deve esperar por sua menstruação e iniciar no 1° dia, para estar mais rapidamente protegida e seu corpo se adaptar melhor.

Posteriormente deve manter o anticoncepcional tamisa 30®, tomando um comprimido por dia, durante 21 dias (21 comprimidos por cartela), fazendo depois uma pausa de 7 dias (durante a qual vai descer sua menstruação), no 8° dia deve iniciar nova cartela de tamisa 30®. Mas o anticoncepcional tamisa 30® é bom?

Tamisa 30® é bom?

Sim é, as diferentes pílulas têm diferentes indicações, sendo que todas protegem da gravidez, por isso todas são boas para prevenir a gravidez, desde que tome com seu médico recomendou, não tenha atrasos na toma do comprimido maiores de 12 horas, não tenha esquecimentos, vômitos ou diarreia ou use alguns medicamentos que possam cortar o efeito do anticoncepcional tamisa 30®. Confira este post - Qual anticoncepcional tomar
Tamisa 30® é bom?

Agora que já sabe que o anticoncepcional tamisa 30® é bom e tem grande eficácia na proteção contra a gravidez, siga as indicações de sua médica... 

Descubra alguns posts relacionados