17 de agosto de 2017

Óleo de girassol? Então e o azeite?



Outro dos blogs que sigo regularmente, é um blog australiano dedicado a comida orgânica e natural, o Honest to Goodness, o seu ultimo post fala em 5 formas de usar o óleo de girassol, 5 ways to use sunflower oil, chegando mesmo a dizer que o consumo de óleo de girassol tem mais beneficios que o consumo de azeite... a sério?
Óleo de girassol? Então e o azeite?

Claro que eles têm sempre objectivos comerciais promovendo os seus produtos através destes post... mas desta vez foram demasiado longe...

Óleo de girassol? Então e o azeite?

Depois desta leitura resolvi fazer uma analise e encontrar os beneficios do azeite em relação ao óleo de girassol...
Óleo de girassol? Então e o azeite?

Depois de analisar as características nutricionais dos dois óleos, acabei descobrindo que o azeite é mais rico em vitamina K, ácidos gordos, tem mais minerais, é um produto mais natural (OGM's) e claro melhor sabor... e você qual prefere? Óleo de girassol ou azeite? 😊

Descubra alguns posts relacionados

1 comentário:

  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.

Carlos Edgar

O Carlos Edgar é reconhecido como uma das maiores referências profissionais na Internet na área da contracepção e anticoncepcionais. Autor, de alguns livros e alguns estudos na área da contracepção, com mais de 15 anos de experiência, e que ajuda anualmente mais de 20.000 mulheres com suas dúvidas. Frequenta todos os anos algumas formações para se manter actualizado e ajudar todas as leitoras. Para entrar em contacto com Carlos Edgar, visite a página de contacto. Para informações sobre o Carlos, clique aqui.