segunda-feira, novembro 21, 2016

13 SuperAlimentos

13 SuperAlimentos


Os SuperAlimentos são descritos como os alimentos com os beneficios mais extraordinários para nossa saúde, por terem em sua composição alto teor de macro e micronutrientes vitais para acelerar e promover a saúde do do nosso corpo.

13 SuperAlimentos

Os SuperAlimentos destacam-se por terem maiores quantidades de nutrientes (vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos gordos e antioxidantes) que conseguem prevenir algumas doenças, como diabetes, hipertensão, doenças cardíacas, AVC, obesidade e tumores, combater o envelhecimento, aumentar a saciedade do nosso estômago, melhorar a saúde do nosso coração, tornar nosso corpo mais alcalino (alimentos alcalinos) e diminuir os nossos radicais livres, pelo elevado teor antioxidante.

Os SuperAlimentos acabam por manter suas qualidades nutricionais, pois são consumidos sem grandes transformações ou manipulações industriais, descubra 13 SuperAlimentos:

Apesar dos SuperAlimentos terem grandes propriedades nutricionais a verdade é que nossa dieta deve seguir a famosa roda dos alimentos, que se baseia nos conceitos da dieta mediterrânea. Não posso também de relembrar noutros alimentos como abacate, aveia, lentilhas, batata doce, frutos secos, castanha do pára, salmão, inhame, azeite, acelga, espinafres, bróculos, frutos vermelhos, chá verde, sementes de abóbora, iogurte, entre outros.

Não se esqueça de as dietas, as mudanças drásticas e os suplementos alimentares só devem ser feitos após conselho de seu nutricionista.

Descubra alguns posts relacionados

Partilhe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.