-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Usou a pílula do dia seguinte? Participe no meu novo estudo e me ajude a melhorar os posts... participe aqui...

Como tenho ensinado a pílula do dia seguinte é uma solução de recurso quando nosso método contraceptivo falha ou temos uma relação sem protecção. Como tenho dito devemos usar um contraceptivo regularmente para estarmos protegidos, pois sua acção contraceptiva é superior, a pílula do dia seguinte não é tão eficaz.
A pílula do dia seguinte faz efeito por quanto tempo?

A pílula do dia seguinte pode ser usada até ao 3° ao 5° dias depois da relação (até 72 a 120 horas depois da relação). Após ter a relação de risco o mais indicado é fazer a pílula do dia seguinte nas 24 horas seguintes, pois desta forma ela consegue ter maior eficácia na protecção da gravidez. E depois de fazer a pílula do dia seguinte quanto tempo a mulher fica protegida?

A pílula do dia seguinte faz efeito por quanto tempo?

A pílula do dia seguinte confere protecção apenas das relações anteriores à toma, relações que ocorram nas 72 a 120 horas antes... o que quer dizer que não faz efeito se mantiver relações após a toma... se a mulher voltar a ter relação sem se proteger volta a ter riscos... confira o exemplo:
A pílula do dia seguinte faz efeito por quanto tempo?

Para concluir gostaria de relembra que o efeito da pílula do dia seguinte não continua com o tempo, apenas protege das relações anteriores à toma, espero ter ajudado com mais este post... obrigado por continuar lendo... 😊

Descubra alguns posts relacionados