Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Teste de gravidez com água sanitária
Teste de gravidez com sal
Teste de gravidez com lixívia
Teste de gravidez marroquino
Teste de gravidez da agulha
Teste de gravidez com pasta dos dentes
Teste de gravidez com vinagre

Sabe o que têm em comum estes testes de gravidez?

Pois eu revelo... são testes não confiáveis, sem fundamento cientifico, para garantir que o seu resultado é fiável... são testes muito populares, divulgados em blogs e canais de youtube que não têm comprovação cientifica... não acredite...
Os testes de gravidez mais confiáveis

Os testes de gravidez mais confiáveis

Quando a mulher quer saber se está grávida, quer através do sangue ou urina, o objectivo é identificar e dosear a presença do hormônio BetaHCG, que é um hormônio presente na gravidez e que serve de marcador da gravidez... após engravidar o corpo da mulher inicia a produção deste hormônio, após uma semana o valor pode ser logo identificado por um teste de gravidez confiável, os valores de BetaHCG são os seguintes:
  • 01 a 02 semanas - 50 a 500 mUI/mL
  • 02 a 03 semanas - 100 a 5000 mUI/mL
  • 03 a 04 semanas - 500 a 10000 mUI/mL
  • 04 a 05 semanas - 1000 a 50000 mUI/mL
  • 05 a 06 semanas - 10000 a 100000 mUI/mL
  • 06 a 08 semanas - 15000 a 200000 mUI/mL
  • 02 a 03 meses - 10000 a 100000 mUI/mL (...)
Os testes de gravidez mais confiáveis

Quando falo em testes de gravidez confiáveis, me refiro aos testes de urina (comprados na farmácia ou feitos no laboratório) e de sangue em laboratório credenciado. Os testes de urina acabam por dar positivo, dois traços bem fortes, se tiver a presença do hormônio BetaHCG >25 mUI/mL.
Os testes de gravidez mais confiáveis

Se lembre que sugiro sempre que faça o teste quando notar algum sintoma ou sinal de gravidez, como a falta de menstruação (mais comum), náuseas, vómitos, ardor de estômago, acidez, prisão de ventre, falta de menstruação, cansaço, sonolência, insónias, sensibilidade emocional, maior apetite, sede e vontade de urinar mais vezes ao dia que o normal.

Espero ter ajudado com mais este post... obrigado por continuar lendo... 😊
Os testes de gravidez mais confiáveis

Descubra alguns posts relacionados

Leave A Reply
  1. Ola tive uma diarreia uma hr após a tomada do primeiro comprido vermelho do início da cartela e tive r**** d***** 6 dias atraz , oque fazer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, deve tomar outro comprimido de outra cartela, da mesma cor, tem 12 horas para o fazer (12 horas a contar da hora habitual de toma) desta forma continua protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Bom dia, dois meses depois da relação negativo. Descarta ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim descarta, pode confiar... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá, bom dia! Teste de sangue feito com 23 dias após a relação e negativo (inferior a 2), é confiável? Não há mais chance de estar grávida? Estou com alguns sintomas, apesar da menstruação ter descido na data correta e os testes deram negativos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim é... pode confiar... se proteja... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa Tarde.
    Estava na última semana da cartela de 21 comprimidos , quando fiquei 2 dias sem tomar , nesses dois dias eu tive r**** s** p***** c** e*****, no terceiro dia também tive só que eu tomei 3 comprimidos , os dois que esqueci e o do terceiro. No terceiro dia saiu uma borra marrom como se fosse descer. Mais aí tomei os 3 comprimidos juntos e só ficou saído uma borra durante uns dias e nunca desceu menstruação. E ficou faltando 2 comprimidos pra acabar a cartela e não tomei. Isso foi dia 13 de janeiro quando tomei os 3 comprimidos juntos. Na semana do dia 20 tive r**** é tomei pilula do dia seguinte. Resumindo , até hoje não desceu pra mim.
    Mais não sinto nada de diferente no meu corpo.

    Olá, o fato de não descer pode ter relação com as pílulas que tomou, juntas e do dia seguinte, deve se proteger e aguardar... ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Posso fazer o teste 7 dias depois da relação ( obs: não estava no período fértil)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, ainda é um pouco cedo... aguarde mais uns dias... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Quanto tempo devo esperar Dr!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve esperar por algum sintoma de gravidez, ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Olá. Tenho 39 anos. Por norma estava a ter ciclos de 28 dias após ter deixado de tomar a pílula em Agosto. Contudo neste momento estou com um atraso de 25 dias, ja fiz 3 testes de gravidez que deram negativo. Apenas tive a semana passada um ligeiro corrimento rosa durante 3 dias e o meu peito está bastante sensível. Estou preocupada porque não sei a que se deve este atraso. O que acha que devo fazer? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, como deram negativo nao deve estar, mas pode fazer um teste de sangue para excluir... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Fiz analises ao sangue para ver se estava gravida e o resultado foi <2,ou seja não grávida, mas em dezembro quando tambem realizei o mesmo exame deu <1, qual a diferença? é confiavel nao estou mesmo gravida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim é, nao está... pode ficar tranquila... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Estou preocupada, liguei para a saude 24, a minha chamada foi transferida e a senhora disse que com 29dias apos a relação o beta hcg podia dar falso negativo. A minha menstruação não está atrasa mas nao sei o que pensar? poderei estar gravida mesmo com o beta hcg negativo após 29dias da relação??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, 29 dias após a relação o teste já daria positivo, o teste de beta é muito eficaz, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar