12 de junho de 2018

O sporanox® corta o efeito da pílula?


O sporanox®, itraconazol, é um medicamento anti-fúngico indicado no tratamento das micoses, medicamento indicado no tratamento de infecções fúngicas dos olhos, boca, unhas, pele, vagina e órgãos internos.

Muitas vezes surge o alerta que o sporanox® pode cortar o efeito da pílula, será que corta? Neste post vou revelar toda a verdade... espero ajudar...
O sporanox® corta o efeito da pílula?

Seu médico indicou um tratamento com sporanox®, usa a pílula, e está com receio que o sporanox® corte o efeito da sua pílula... deve manter a pílula como ele recomendou e...

O sporanox® corta o efeito da pílula?

Ficar tranquila, pois o sporanox® não corta o efeito da pílula, a pílula pode realmente ver a sua acção diminuída quando a mulher usa alguns medicamentos como a carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona,lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato (doses diárias maiores de 200 mg).

Conclusão: o sporanox® corta o efeito da pílula? Não corta, se usa a pílula e vai fazer tratamento com o sporanox® pode ficar tranquila que vai continuar protegida.

Descubra alguns posts relacionados

1 comentário:

  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.