terça-feira, agosto 23, 2016

Eficácia do DIU Cepeó ômega® Cu 375

Eficácia do DIU Cepeó ômega® Cu 375

O DIU Cepeó ômega® Cu 375 é um anticoncepcional barreira, físico, que garante uma protecção eficaz contra a gravidez devido à sua presença durante 5 anos no interior do útero da mulher. O DIU Cepeó ômega® Cu 375 ao ser colocado no interior do útero vai criar um ambiente inflamatório, o que vai causar um clima anticoncepcional.

Diu de cobre

Apesar de ser um DIU de cobre ele é eficaz, descubra mais sobre sua eficácia...


A eficácia do DIU Cepeó ômega® Cu 375 se situa em tornos dos 99%, o que se traduz numa gravidez em cada 100 mulheres utilizadoras, por ano. Para mulheres mais novas (- 20 anos) sua eficácia é menor.

Se lembre que a eficácia do DIU pode ficar comprometida com o uso de alguns medicamentos tais como: 
  • corticoides
  • anti-inflamatórios não esteróides

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

19 comentários:

  1. Olá. Tomo a pílula denille desde fevereiro. E desde uma semana para cá tenho tido dores musculares em todo o corpo, picadas também ...E dores de cabeça, dores que vão e vêm. Ja fui ao médico e ela disse que podia ser o princípio de uma virose, mas acho isto tudo muito esquisito...Desde maio que ando a sentir picadas na vulva, comichão e sensibilidade, também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ter alguma relação com a pílula, especialmente as alterações da vulva... deve manter e se não tiver na próxima pausa entre as cartelas deve falar com seu médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Nas pausas entre as cartelas também tenho dores, pelo menos até agora.

      Eliminar
    3. Ok, se na próxima também tiver fale com ele, ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar
    4. Sim, ando a ver se há alguma infeção...E quanto às dores de cabeça e picadas no corpo?

      Eliminar
    5. Olá, deve aguardar e falar com seu médico como lhe disse... ando por aqui, se precisar... :)

      Eliminar
    6. Há alguma hipótese destas dores/picadas serem dadas por causa da libertação das toxinas da bactéria/fungo?

      Eliminar
    7. Olá, não vale a pena estarmos a tentar adivinhar, nem encontrar problemas ou doenças na net, fale com seu médico, é melhor... :)

      Eliminar
    8. Já consultei dois...Um deles disse que podia ser o início de uma virose, o outro disse que podia ser ansiedade...

      Eliminar
    9. Olá, e não fez nenhum tratamento? Ando por aqui... :)

      Eliminar
    10. Não...A outra disse que se tivesse febre, para lá ir. O outro disse para tomar magnésio por causa dos espasmos...

      Eliminar
    11. Olá então a fazer magnésio à muito tempo? No melhorou? Ando por aqui... :)

      Eliminar
    12. Não, continuo igual. Com as dores, tipo choques, nas pernas e cabeça, mãos, braços, pés...Devo interromper a pílula?

      Eliminar
    13. Olá, deve manter e falar novamente com seu médico... é melhor... ando por aqui... :)

      Eliminar
    14. Esta semana não tenho possibilidade de ir falar...Estou muito preocupada...

      Eliminar
    15. Hoje quanto sorrio a boca e os músculos à volta tremem...

      Eliminar
    16. Olá, não posso ajudar mais... :( ando por aqui...

      Eliminar
  2. Em caso de tratamento para aumento da imunidade, interfere na eficácia?

    ResponderEliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.