-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Usou a pílula do dia seguinte? Participe no meu novo estudo e me ajude a melhorar os posts... participe aqui...

A pílula do dia seguinte, levonorgestrel, é um anticoncepcional de emergência indicado na prevenção da gravidez quando seu método anticoncepcional habitual falha ou quando temos uma relação sem protecção. A pílula do dia seguinte, levonorgestrel, protege a mulher de uma gravidez indesejada, mas não protege das doenças sexualmente transmissíveis.

Esquecer o segundo comprimido da pílula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte, levonorgestrel, deve ser tomado até 3 dias, 72 horas, após a relação de risco, preferencialmente nas primeiras 24 horas após a relação para ter maior eficácia.

A pílula do dia seguinte, levonorgestrel, tem disponível dois tipos, com um só comprimido, dose 1500 mg, ou dois comprimidos, dose de 750 mg + 750 mg. Nesta segunda opção a mulher deve tomar o primeiro comprimido, 750 mg, o mais cedo possível e o segundo comprimido após 12 horas.

Esquecer o segundo comprimido da pílula do dia seguinte

As mulheres não conseguem muitas vezes cumprir o horário do segundo comprimido e acabam por ficar com receio, ao esquecer ou atrasar o segundo comprimido da pílula do dia seguinte a mulher tem mais riscos de gravidez, a pílula do dia seguinte, levonorgestrel, tem menor eficácia. Tem mais riscos...

Esquecer o segundo comprimido da pílula do dia seguinte

Descubra alguns posts relacionados