-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Usou a pílula do dia seguinte? Participe no meu novo estudo e me ajude a melhorar os posts... participe aqui...

A pílula do dia seguinte é um anticoncepcional de emergência indicado na prevenção da gravidez indesejada quando nosso método contraceptivo habitual falha, a pílula do dia seguinte deve ser usada entre os 3 (pílula do dia seguinte levonorgestrel) e 5 dias (pílula do dia seguinte com acetato de ulipristal) após a relação.

Sintomas após tomar pílula do dia seguinte

O efeito da pílula do dia seguinte é grande se for usada o mais cedo possível, pílula do dia seguinte com levonorgestrel, por isso é importante que o casal se lembre que sua eficácia está relacionada com a distância da hora da relação desprotegida.

A pílula do dia seguinte atua em nosso corpo, assim que a tomamos, garantindo proteção das relações que tivemos até ao seu uso, não necessitando de causar algum efeito para provar que resultou. Muitas mulheres ficam à espera que a pílula do dia seguinte cause algum efeito para fazer prova que atuou e nos protegeu.

Sintomas após tomar pílula do dia seguinte

Apesar da maioria das vezes não causar efeitos, a pílula do dia seguinte pode realmente causar alguns efeitos adversos, cerca de 1 mulher em cada 10 utilizadoras pode notar náuseas, hemorragias irregulares, dor na região inferior do abdómen, cansaço e dores de cabeça. Por outro lado, noutras mulheres (1 em cada 100) podem referir vômitos, menstruações alteradas, dor nos seios, diarreia e tonturas.
Sintomas após tomar pílula do dia seguinte
Descubra outros posts relacionados