-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Os medicamentos com acetato de ciproterona têm ganho muito destaque pelos riscos associados de trombose e pela sua eficácia no tratamento de acne, pele oleoso, excesso de pelo ou mesmo queda de cabelo.
O anticoncepcional tess® evita a gravidez?

O tess® é um dos medicamentos que pertence a esta família, é um medicamento hormonal indicado no tratamento das manifestações androgênicas, como acne, seborreia, pele e cabelos oleosos e queda de cabelo androgênica (factores hormonais masculinos).

A composição hormonal de tess® (acetato de ciproterona 2 mg + etinilestradiol 0,035 mg) garante também que o tess® também protege da gravidez, funcionando com um anticoncepcional.

Apesar desta acção não é indicado manter o tess® unicamente com o objetivo de proteger da gravidez indesejada, por ter grande dosagem hormonal, deve sempre falar com seu médico antes de iniciar o tess®.
O anticoncepcional tess® evita a gravidez?

Então o tess® evita a gravidez?

Sim evita a gravidez, desde que a tome sem falhas, todos os dias, sensivelmente à mesma hora, um comprimido por dia durante 21 dias (21 comprimidos), seguindo depois uma pausa de 7 dias, durante a qual vai menstruar. Após a pausa deve iniciar nova cartela, no 8° dia.

Como os anticoncepcionais, o tess® pode perder sua eficácia se atrasar mais de 12 horas a toma do comprimido, se esquecer algum comprimido, se tiver algum vômito ou diarreia nas 4 horas seguintes à toma do comprimido ou usar algum medicamento que interfira (pode conferir o vídeo):

Agora que já conferir a eficácia do tess® pode comentar e partilhar este post...😊obrigado.

Descubra alguns posts relacionados