O suplemento seca barriga® corta o efeito da pílula hormonal?



O suplemento alimentar seca barriga® é uma dos suplementos da moda em Portugal, por prometer resultados espantosos e como toda as pessoas já pensam em ir para a praia com menos barriga, tem sido muito vendido... como vem sendo hábito eu não sugiro o uso deste tipo de suplementos, para emagrecer, sem indicação e acompanhamento de sua nutricionista, pois como é fácil de avaliar, perder peso e manter esse peso é difícil e do conseguimos com algumas mudanças em nossos hábitos de vida - emagrecer com saúde.


O suplemento alimentar seca barriga® combina os beneficios de algumas plantas tais como gengibre, garcínia, alcachofra, pimenta caiena, mangostão, beterraba, dente-de-leão, limão, goji, ananás e bromelaína. Esta combinação de plantas confere ao suplemento alimentar seca barriga® acção na perda de peso (emagrecer), diminuição da gordura e edemas (inchaços), controle do apetite e desintoxicação do nosso organismo.
O suplemento alimentar seca barriga®

Mas as mulheres que o fazem acabam por ficar com receio se o suplemento alimentar seca barriga® pode interferir com a sua pílula hormonal, será que interfere?


A verdade é que não interfere com a pílula hormonal, a mulher não tem riscos de gravidez, se usar este suplemento... a pílula hormonal pode realmente sofrer interferência de alguns medicamentos e ver sua eficácia diminuída, os medicamentos que podem interferir com a pílulapílula hormonal são carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato (doses diárias maiores de 200 mg). Retirei esta informação deste post - O que corta o efeito do anticoncepcional. Confira o video...

Como pode conferir o uso do suplemento seca barriga® não aumenta seus riscos de gravidez, no entanto não se esqueça de usar sob vigilância de sua nutricionista, queria ainda relembrar para comentar e partilhar este post... obrigado... 😊
O suplemento seca barriga® corta o efeito da pílula hormonal?

Descubra alguns posts relacionados