Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Por Carlos Edgar - contacto

Depois de ter falado nos efeito da soda tax, a taxa dos refrigerantes açucarados, acabei recebendo mais uma artigo no The Washington Post, onde é anunciado o regresso da versão Coca-Cola Zero Sugar® ao mercado norte-americano.
 Coca-cola® zero sugar - zero açúcar? E agora?

Pela primeira vez na era moderna o consumo de água engarrafada per capita nos EUA é superior ao consumos das colas (Coca-Cola® e Pepsi®), as preocupações com as questões de saúde e os alertas sobre os edulcorantes são as razões apontadas neste artigo no The Washington Post.
 Coca-cola® zero sugar - zero açúcar? E agora?

O gráfico demonstra que entre 2005 e 2016, o consumo americano de refrigerantes diet caiu mais de 27% (dados da Beverage Digest publicados pela Business Insider). As marcas à algum tempo que tentam contrariar esta quebra e é por isso que a Coca-Cola Zero Sugar® chega agora aos EUA, os consumidores de outros continentes já à algum tempo podem consumir, esta versão com menos açúcar e calorias (mantendo o sabor de sempre). 

Acabei por comparar a quantidade calorias e açúcar nas 3 versões de Coca-Cola® à vendo na Europa (calorias/ açúcar por 100 ml):
Coca-Cola Zero® sem açúcar - 0,2 Kcal/ 0 gr
Coca-Cola Light® sem açúcar - 0,2 Kcal/ 0 gr
Coca-Cola® - 42 Kcal/ 10,6 gr

 Coca-cola® zero sugar - zero açúcar? E agora?


 Coca-cola® zero sugar - zero açúcar? E agora?

Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar