-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A estinette® é a pílula mais utilizada em Portugal. A sua composição hormonal (0,02 mg etinilestradiol + 0,075 mg gestodeno) confere-lhe acção contraceptiva desde que a mulher a use como é recomendado.

Como usar a pílula estinette®?

Cada carteira de estinette® tem 21 comprimidos, que a mulher deve tomar durante 21 dias, um comprimido por dia sensivelmente à mesma hora, depois faz pausa de 7 dias sem tomar (vai descer a menstruação nessa pausa) e inicia nova carteira no oitavo dia.

A pílula estinette® e o acne

Infelizmente a sua composição não lhe confere grande acção anti-acne, a composição ... tem pouca acção anti-androgrênica havendo pílulas com maior acção como:
A pílula estinette® e o acne

A Agência Europeia do Medicamento recomenda que a mulher com acne severo seja tratada com os medicamentos com acetato de ciproterona, durante seis meses e que para tratar o acne leve a moderado se opte pelas pílulas com dienogeste, sem limite de tempo de uso.

Se usa estinette® deve manter até seu médico der outra indicação, não pare a pílula sem ter falado com ele. Espero ter ajudado com mais este post... obrigado. 😊

Descubra alguns posts relacionados