sexta-feira, julho 01, 2016

Melhor pílula anticoncepcional para emagrecer

Melhor pílula anticoncepcional para emagrecer

A pílula ideal para a mulher é aquela que consiga corresponder as suas expectativas e não lhe traga problemas de saúde no futuro e seja bem tolerada pelo seu organismo.

Para além da prevenção da gravidez a pílula tem diversos beneficios e muitas mulheres usam-na para ter a pele menos oleosa, com menos borbulhas (acne), cabelo menos oleoso, tratar escapes, menstruações dolorosas, períodos mais intensos, entre outros beneficios.

Muitas mulheres perguntam se existe uma pílula que tenha estes beneficios todos e não tenha riscos de causar algumas complicações e efeitos indesejados, a resposta é não existe. As pílulas como medicamentos hormonais reagem de forma indiferenciada em cada mulher e a verdade é que numa mulher pode causar este ou aquele efeito adverso e noutra causar o efeito inverso.
Melhor pilula anticoncecpional para emagrecer


A pílula e o aumento de peso

As alterações de peso estão descritas como efeitos adversos pouco comuns na mulher, seja aumento ou diminuição de peso. Pela minha experiência estas variações estão mais relacionadas com nossos estilos de vida, dieta, vida sedentária...


Apesar de haver muitos mitos não podemos dizer claramente que existe uma pílula que causa diminuição de nosso peso e nos faça emagrecer, os estudos revelam que as pílulas com drospirenona têm menor risco de causar retenção de líquidos, pelo seu efeito diurético, especialmente nos primeiros 6 meses de tratamento.


Melhor pilula anticoncecpional para emagrecer

Descubra alguns posts relacionados
Partilhe

32 comentários:

  1. Bom dia . Tive relações o dia 12 de maio . A minha menstruação veio no dia 23 de maio . Mas este mês devia ter vindo no dia 27 de Junho mas ainda não veio . Estarei grávida mesmo já me ter vindo a menstruação em maio . Pk desde dia 12 não tive mais relações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como menstruou não deve estar, pode fazer teste para confirmar, se proteja... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olá minha namorada toma pílula stezza á 7 meses e esqueceu 1 comprimido e tomou no outro dia ela pode estar grávida .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se teve relações nos 9 dias seguintes tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Corro o risco de engravidar nas pilulas inativas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tomou a cartela certinha não tem riscos, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá, boa tarde. estou na primeira cartela de stezza, já tomei os 24 comprimidos ativos e no 3 inativo eu menstruei. minha duvida é a seguinte... começo a tomar a nova cartela quando acabar o ultimo comprimido inativo ou no dia que menstruar? obg desde já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve começar após tomar o ultimo inactivo... ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Nunca tomei nenhum anticoncepcional e comecei a tomar o Stezza no segundo dia do ciclo menstrual, no 9° dia tive uma relação desprotegida, corro o risco de engravidar por ter sido só dois dias depois do recomendado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como já tinha tomado 7 dias não tem riscos, normalmente sugiro que se proteja nos primeiros 9 comprimidos da primeira cartela... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Oi. Minha esposa faz uso do Araceli há um ano e nas últimas 4 semanas e começou a ter sangramentos (vivo) e muito nos preocupou pois não acontecia com esse medicamento. Sete dias depois o sangramento passou e tivemos nosso momento e logo depois voltou a sangrar e ficou assim 3 semanas seguidas e agora completando um mês ela parou de sangrar hoje e tivemos nosso momento e uns 40 minutos depois ela voltou a sangrar... O que pode ser? O que devemos fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me parece ser causado pelo medicamento, que deve manter... ele pode causar isso devido à sua composição hormonal... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Pílula e antibiótico ? Quantos dias de precaução ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve se proteger ou evitar nos 7 dias seguintes, precisa de 7 dias seguidos de anticoncepcional para estar novamente protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Olá doutor! Minha namorada toma o anticoncepcional dela regradamente,sem perder um dia. Sempre temos relação com camisinha, mas ontem, firemos sem. Há problemas? Ou melhor comprar a pílula do dia seguinte? Eu não ejaculei dentro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se toma o anticoncepcional certinho não têm riscos de gravidez... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Olá vou começa tomar o Vincy,sendo que é a primeira vez que vou tomar anticoncepcional, sempre tive Medo de engordar, isso pode acontecer com vincy?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tiver cuidados em sua dieta tem poucas chances de notar aumento, pode é até ter perda de peso... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Boa tarde. Esqueci me de tomar 1 comprimido, com mais de 12h. Tive relações à 6 dias anteriores. Tomei o comprimido mal me lembrei. Posso estar grávida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos, se proteja nos próximos 7 dias... mantenha a pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Boa tarde. Tomo a pilula minigeste. Esqueci me de tomar 1 comprimido, passando este as 12h, na 3 semana da carteira. Tive relações faz amanha uma semana.Tomei o comprimido mal me lembrei. Posso estar na possibilidade de estar gravida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim tem, deve se proteger até ao 7° comprimido da cartela seguinte... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Boa tarde Carlos, poderia me esclarecer um dúvida referente a composição dos anticoncepcionais?! Qual a dosagem hormonal maior? Seria (2 mg de valerato de estradiol) ou (0,65 de etinilestradiol)? Qual é mais forte? Obrigado, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, são diferentes, mas o estradiol é mais fraco... ando por aqui... :)

      Eliminar
  13. Olá!!! Tomo ha mais de 15 anos o Yasmin c pausa e agora a minha medica trocou pelo Tâmisa Sem Parar 30, informando que seria melhor por conta de 2 miomas pequenos q apareceram recentemente. Porém, nunca fiz uso se anticoncepcionais de uso contínuo e estou apreensiva. Existe grande risco de trombose ou outros problemas graves??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, os riscos são semelhantes, com yasmin os riscos são um pouco maiores... ando por aqui, siga as indicações de sua médica... :)

      Eliminar
  14. Boa tarde,
    O meu namorado vai começar a fazer um tratamento com antibióticos. Eu tomo a Diane 35 mas fazemos sempre relações sem preservativo, o facto de ele estar a tomar antibióticos pode interferir com a eficácia da pílula?
    Obrigada,
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não interfere, pois é ele que toma.... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Mesmo ejaculando dentro?
      Obrigada,
      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Olá, sim mesmo assim não tem riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
  15. Carlos Edgar, gostaria de saber qual pilula anticoncepcional possui menor risco de trombose. Valeu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, vou publicar hoje um post sobre esse tema... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.