25 de fevereiro de 2017

Tem dor de costas (lombar) ao acordar?



Acordou e está com dor lombar ou de costas? Pois é muito comum acontecer, as causas mais habituais são a má posição a dormir, sua almofada ou mesmo seu colchão.

Tem dor de costas (lombar) ao acordar?
Quando falamos das dores após acordar, são dores agudas que podem afectar pessoas de todas as idades, em especial as mais jovens. As dores lombares ou de costas também ter relação com alguns problemas de saúde como bicos de papagaio, artroses, hérnias discais, entre outras.

Tem dor de costas (lombar) ao acordar?

Ok, está na hora de falarmos em alguns truques para melhorar suas dores, senão após estas medidas não melhorar deve procurar seu médico, pois pode ter outras causas por trás de sua dor. Como falei na má posição a dormir, é importante passar a dormir de lado, com seus joelhos dobrados, com almofada a apoiar, se dorme em posição ventral (barriga da baixo), deve evitar. Deve depois conferir sua almofada, colchão (se tiver mais de 8 anos deve trocá-lo) e estrado (preferir estrados com ripas de madeira).

Dicas para melhorar de sua dor de costas (lombalgia)

Para melhorar sua crise, lombalgia, pode usar água quente (banho de poucos minutos ou massagem com compressa quente no local da dor), aplique pomada ou outro tipo de analgésico (emplastro por exemplo), durma na posição fetal com apoio de almofadas nos joelhos e suas costas.

Tem dor de costas (lombar) ao acordar?
Descubra alguns posts relacionados


0 Comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.