-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
O anticoncepcional qlaira® é uma pílula hormonal combinada que tem na sua composição hormonal o valerato de estradiol (estrogénio natural) e dienogest que garantem uma proteção eficaz contra a gravidez indesejada.

Apesar de ser um anticoncepcional de nova geração, com baixa dosagem, tem a mesma eficácia que outros anticoncepcionais de maior dosagem. Como todos os medicamentos o qlaira® pode causar alguns efeitos adversos como: dores de cabeça, dores de barriga, acne, ausência de período, desconforto mamário, menstruações dolorosas, hemorragias irregulares, aumento de peso, infeções vaginais, aumento do apetite, vertigens, enxaqueca, aumento da pressão arterial, diarreia, náuseas, vómitos, perda de cabelo, aumento mamário, entre outros. (Veja mais neste post)

O aparecimento destes efeitos adversos é raro, embora tenham mais chances de surgir na fase inicial de adaptação, primeiros 3 a 4 meses do tratamento.

Muitas mulheres me perguntam se qlaira® engorda...

Qlaira® pode em situações raras aumentar nosso apetite e causar indirectamente aumento de peso, embora seja raro a verdade é que algumas mulheres podem notar isso, o que posso dizer é que os riscos de aumento de peso são muito baixos devido em grande medida à baixa dosagem hormonal de qlaira®.

Quando me fazem esta pergunta é importante lembrar que as causas mais comuns para o aumento de peso são nossos estilos de vida, como a alimentação e a falta de exercício físico.

Descubra alguns posts relacionados