-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A pílula anticoncepcional é uma dos anticoncepcionais mais usados no mundo, graças aos seu elevado grau de eficácia, perfil de segurança e benéficos colaterais que causa à mulher.
Pílula anticoncepcional mais eficaz

A sua composição hormonal confere-lhe uma protecção de 99% contra a gravidez indesejada, um dos índice de Pearl (um índice que nos revela o numero de casos de gravidez em mulheres férteis que fazem a pílula anticoncepcional durante 1 ano - Índice de Pearl da pílula anticoncepcional (0,1 é 1,0 gravidez por cada 100 mulheres)) menos elevados.


Como pode ver o risco de gravidez é extremamente baixo, a mulher pode ficar descansada, que as pílulas anticoncepcionais são todas eficazes independentemente da sua dosagem ou composição, mesmo as chamadas pílulas mais fracas têm eficácia semelhante. Qual é a pílula anticoncepcional mais eficaz?
Pílula anticoncepcional mais eficaz

Não existe a mais eficaz na protecção da gravidez, desde que seja tomada como é recomendado e não sofra interferências de vómitos, diarreia ou outros medicamentos não tem riscos.

E quando a pílula anticoncepcional não é eficaz?

A pílula anticoncepcional deixa de ser eficaz quando a mulher tem atrasos ou esquecimentos de mais de 12 horas, tem diarreia ou vómitos 4 horas após a toma ou faz medicamentos que interferem com a pílula anticoncepcional.

Descubra alguns posts relacionados