-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Quando deve descer a menstruação da mulher que usa a pílula? Está é uma dúvida comum na maioria das mulheres e apesar de haver um dia esperado para descer cada vez há mais mulheres que referem alterações no dia, no fluxo ou mesmo na cor.
Tomo a pílula e o período veio mais cedo - carlos edgar
A mulher que usa a pílula combinada deve menstruar na pausa entre as cartelas, no terço dia, pausa de sete dias, ou no segundo dia, nas pausas de quatro dias. Estes dias tem por base os estudos clínicos, podendo variar de mulher para mulher.
Tomo a pílula e o período veio mais cedo

Muitas mulheres acabam mesmo por me revelar grandes alterações em sua menstruação, como falta da menstruação, menor fluxo, menstruação mais escura (menstruação marrom) e menos dias...
Tomo a pílula e o período veio mais cedo

Quando me perguntam se é normal? Se há algo de errado?

A minha resposta é bem simples, desde que tome sua pílula como é recomendado não tem problemas (um comprimido por dia sensivelmente no mesmo horário, seguindo a posologia recomendada e a ordem inscrita na cartela). Estas alterações na menstruação podem mesmo resultar da acção dos hormônios do anticoncepcional em nosso corpo.
Tomo a pílula e o período veio mais cedo

E se a menstruação vier a meio do ciclo, a meio da cartela, é possível? Deve ficar preocupada?

Toma a pílula e o período veio mais cedo

Se está usando seu anticoncepcional e nota um sangramento no meio da cartela é provável que seja apenas um escape, o chamado spotting e não sua menstruação ou período... por isso se toma a pílula e começou a perder sangue antes da pausa, não se preocupe com a eficácia e os riscos de gravidez, deve manter para estar protegida e aguardar que seu corpo se adapte... na maioria das vezes acaba por diminuir e parar somente na pausa... deve falar com seu médico se as perdas se prolongarem por muitos dias, aumentar do fluxo ou tiver outros sintomas e alterações genitais... não perca este video... 

Descubra alguns posts relacionados