Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A pílula aranka® é um contracpetivo hormonal combinado, que tem em cada cartela 21 comprimidos, cada comprimido com a dosagem drospirenona 3 mg + etinilestradiol 0,03 mg. Para além desta composição os comprimidos têm outros excipientes, como lactose mono-hidratada, amido de milho pré-gelaficado, amido de milho, povidona K-25, estearato de magnésio, (revestimento) álcool de polivinilo, dióxido de titânio (E171), talco (E553b), macrogol 3350 e lecitina de soja.



Para a pílula aranka® prevenir a gravidez a mulher deve:
A pílula aranka previne gravidez?

Como viu a pílula aranka® consegue-a prevenir da gravidez desde que excluia estas situações de risco que podem alterar a sua eficácia...

Mas e se notar alguns efeitos secundários, é sinal que a pílula aranka® não está fazendo efeito?

Como todos os medicamentos, a pílula aranka® pode causar efeitos secundários, mas isso não significa que não está protegendo da gravidez, pelo contrário... a mulher que toma a pílula aranka® e nota efeitos secundários tem a certeza que as hormonas da pílula aranka® estão atuando em seu corpo e protegendo contra a gravidez, alguns dos efeitos secundários mais frequentes que a pílula aranka® pode provocar:

  • humor depressivo
  • dor de cabeça
  • enxaqueca
  • náuseas
  • perturbações menstruais
  • hemorragia intermenstrual (escapes)
  • dor mamária
  • leucorreia
  • monilíase vaginal


Descubra alguns posts relacionados
Leave A Reply
  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá , sou a vivi e tenho 17 anos , uso o implanon anticoncecional no braço que dura 3 anos. Já o uso á um ano e nesse ano fiquei sem menstruação , este ano 2018 conheci um rapaz apaixonei me e começamos a namorar tivemos a nossa primeira r***** s**** dia 17 de fevereiro em duas semanas durante essas duas semanas ( também tive prisão de ventre ) apareceram me umas coisas castanhas tipo borra de café durou dois dias depois houve uma noite que tive uma enorme cólica que jurava que iria aparecer a menstruação ate pus penso higiênico mas não apareceu também fiquei enjoada nessas semanas e também com os peitos que quando eu tinha sutiã ardia o bico , eu achei estranho aparecer as coisas tipo borra de café e pesquisei e ouvi falar da nidaçao ( quando o óvulo se implanta no útero) e fiquei enjoada ate dia 10 de março nesse dia ( 10 de março) falei com o meu namorado e ele disse que conheceu raparigas que engravidaram com o implanon mas fizemos sem p***** (p*******) nesse dia ( dia 10)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, com o implante vai estar protegdia da gravidez, os escapes ou mesmo corrimentos mais escuros podem surgir de forma irregular, devido à composição hormonal do implante que é diferente... da gravidez indesejada está protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar