-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

A pílula azalia® é um contraceptivo hormonal progestativo com um só tipo de hormônios, desogestrel, que confere protecção da gravidez. O uso deste tipo de pílula é recomendado para as mulheres que não podem ou está contra-indicado o uso de pílulas combinadas, por exemplo mulheres que amamentam, que têm varizes, derrames... entre outras situações...
Perdas de sangue (escapes) com pílula azalia®

Para a pílula azalia® proteger a mulher deve ser usada como é recomendado, ou seja, tomar um comprimido por dia, sensivelmente à mesma hora, durante 28 dias, após os quais deve reiniciar uma nova cartela, sem dar pausa.
Perdas de sangue (escapes) com pílula azalia®

Como todas as pílulas a azalia® pode causar alguns efeitos secundários, como o infecção vaginal, cansaço, enjoos, vómitos, acne, perda de cabelo, dor mamária, menstruação irregular, ausência de menstruação, menstruação dolorosa, quisto no ovário, alterações da libido e alterações do peso corporal.

Como pode conferir pode causar escapes e alterações na menstruação, será normal? Continuará a azalia® conferindo protecção contra a gravidez?
Perdas de sangue (escapes) com pílula azalia®


A pílula azalia® pode causar algumas perdas ou escapes no meio do ciclo, a sua posologia e toma continua podem causar falta da menstruação durante meses e depois a mulher notar essas perdas. Desde que tome a pílula azalia® sem falhas vai estar protegida da gravidez. Pode conferir mais nestes dois posts:
Perdas de sangue (escapes) com pílula azalia®

Conclusão: perdas de sangue (escapes) com pílula azalia®? Sim podem ocorrer, como resultado da composição hormonal da pílula azalia®.

Descubra alguns posts relacionados