-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A azalia® é um contraceptivo progestagênico que tem na sua composição a hormona sintética desogestrel, a composição de cada comprimido é de 0,075 mg de desogestrel, os comprimidos têm ainda outros excipientes como (núcleo do comprimido - lactose mono-hidratada, amido de batata, povidona K-30, sílica coloidal anidra, ácido esteárico, estearato de magnésio e alfatocoferol; revestimento do comprimido - álcool polivinílico, dióxido de titânio (E171), macrogol 3000 e talco). 
Azalia® engorda?

Cada carteira de azalia® tem 28 comprimidos com a mesma dosagem hormonal - 0,075 mg de desogestrel.

A sua composição garante acção contraceptiva e proteção contra a gravidez indesejada, a pílula azalia® tem grande eficácia se a mulher a usar como é recomendado, um comprimido por dia, sensivelmente à mesma hora, não fazendo pausa entre as carteiras (após terminar uma carteira deve iniciar logo outra). 
Azalia® engorda?

A pílula azalia® pode perder sua eficácia, se a mulher esquecer algum comprimido ou atrasar a toma mais de 12 horas (hora habitual de toma), tiver diarreia ou vômito nas 4 horas seguintes à toma do comprimido ou se usar algum medicamento que interfira com sua eficácia (confira este video).


Efeitos frequentes no nosso corpo

A pílula azalia® vai atuar no nosso corpo evitando que ele ovule e espessando o muco cervical, como todos os medicamentos a pílula azalia® pode causar alguns efeitos secundários, os mais frequentes podem ser (podem afetar até 1 em cada 10 mulheres num ano de uso): alteração de humor, diminuição da líbido, depressão, dores de cabeça, náuseas, acne, dor mamária, menstruação irregular, ausência de menstruação e aumento do peso corporal.
Azalia® engorda?

Azalia® engorda?

Muitas mulheres acabam por associar as pílulas sem estrogénios a maior risco de aumento do peso, como conferiram pode ser um efeito secundário frequente (atingir uma em cada 10 mulheres). Apesar do nome frequente a verdade é que 1 em cada 10 é um numero baixo, pela minha experiência o aumento de peso tem maior relação com sua dieta e outros estilos de vida, como o sedentarismo (falta de atividade física).

Já que sabe a receita para contrariar este possível risco, antes de iniciar o seu exercício diário comente e partilhe este post... eu fico muito agradecido. 😊
Azalia® engorda?

Descubra alguns posts relacionados: