-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Está usando diazepam? Seu médico indicou e não faliu sobre a sua pílula? Seá que o diazepam interfere com sua pílula? É isso que vou revelar neste post... espero ajudar...

O diazepam é um medicamento ansiolítico, sedativo ou hipnótico com indicação para tratar quadros de ansiedade e insónia. O diazepam pode também ser usado como relaxante muscular e como medicação pré-anestésica.
O diazepam corta o efeito da pílula?

O diazepam, por ser uma benzodiazepina, tem uma acção depressora sobre o SNC, que pode causar sedação e sonolência durante o dia. E acção sobre a pílula? Pode cortar o seu efeito?

O diazepam corta o efeito da pílula?

O diazepam não interfere com a acção da pílula, a mulher que recebeu a indicação do seu médico para usar o diazepam pode ficar tranquila que não vai ter riscos de gravidez. Confira os medicamentos que podem interferir com a pílula:

Gostaria ainda de relembrar os medicamentos que podem interferir com a sua pílula anticoncepcional que são a carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina,primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato (doses diárias maiores de 200 mg). Retirei esta informação deste post - O que corta o efeito do anticoncepcional. Não se esqueça de partilhar e comentar este post... obrigado... 😊

Conclusão: o diazepam corta o efeito da pílula? Não corta o efeito da pílula.

Descubra alguns posts relacionados