segunda-feira, junho 06, 2016

Atrasar a menstruação (período menstrual) com o anel vaginal

Atrasar a menstruação (período menstrual) com o anel vaginal

O uso de anticoncepcionais hormonais deve ser efectuado de acordo com os esquemas recomendados, a mulher deve usar o anticoncepcional e nas datas certas fazer os períodos ou pausas de descanso.

O uso continuo dos anticoncepcionais deve ser evitado para diminuir o risco de complicações e de efeitos adversos. Use somente após conselho de seu médico.


Se usa o anel vaginal e quer atrasar sua menstruação deve inserir um novo anel imediatamente após retirar o anel anterior, desta forma não faz pausa entre o uso dos dois anéis. Pode deixar o novo anel mais 3 semanas e depois fazer a pausa de descanso, se quiser menstruar basta retirar o anel, fazer a pausa e voltar a colocar um novo no 8° dia. Muitas vezes me procuram dizendo que após o uso continuo a menstruação não desce, isso pode acontecer, é um dos efeitos.

Atrasar a menstruação (período menstrual) com o anel vaginal

Descubra mais posts relacionados com o anel vaginal:
Partilhe

6 comentários:

  1. Oie, sei que a bebida alcoólica não corta o efeito da pílula. Mas queria saber se a bebida pode causar acnes, pra quem toma o anticoncepcional? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, em principio não causa, embora possa notar mais facilmente efeitos adversos pois a bebida aumento as concentrações de estrogénios no sangue... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Boa noite,
    estou com uma duvida.. vou de férias no proximo mes e não queria que me viesse a menstruação.. a menstruação veio-me esta semana e eu comecei a tomar a pílula com a ideia de tomar duas cartelas seguidas e assim adiar a menstruação. mas não queria sentir-me inchada quando estiver de férias.. e sei que vai acontecer se tomar duas cartelas seguidas .. será que se eu deixar de tomar agora a pílula e começar a tomar a pílula uma semana antes de ir de férias consigo adiar a menstruação? a minha pilula é a minigeste ... ou há outro tipo de medicação mais indicado para adiar a menstruação nestes casos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não posso garantir, pode tomar mais uma semana de pílula, em vez de tomar duas cartelas seguidas... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Boa noite. Estive meio ano sem fazer a pausa na pilula e quando fiz sangrei durante duas semanas seguidas. Retomei a pilula e passado apenas uma semana esqueci me de tomar o comprimido um dia. No dia seguinte sangrei e tive as dores da menstruação. É normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é normal... deve manter a pílula e se proteger no próximos 7 dias... para repor a proteção... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.