sábado, agosto 13, 2016

Efeitos do paracetamol supositórios no bebê

Efeitos do paracetamol supositórios no bebê

O paracetamol supositórios está indicado no alivio de alguns sintomas no bebé lactente, tais como: febre elevada (+38ºC), dores de ouvidos, dores de dentes, dores traumáticas, articulares, dor pós-cirurgia e reacções fortes das vacinas.

Efeitos do paracetamol supositórios no bebê

Efeitos do paracetamol supositórios no bebê

Todos os medicamentos podem causar efeitos adversos no ser humano. O paracetamol não foge à regra, apesar de ser bem tolerado na gravidez, amamentação e infância pode também causar efeitos adversos.

Os efeitos adversos mais frequentes do paracetamol supositórios, (podem surgir em 1 em cada 10 bebês de fazem o supositórios) são as náuseas, vômitos e sonolência.

Os efeitos pouco frequentes do paracetamol supositórios (podem surgir em 1 em cada 100 bebês de fazem o supositórios) são as vertigens, nervosismo, sensação de ardor na garganta, diarreia, dor abdominal, prisão de ventre, dor de cabeça, aumento do suor e diminuição excessiva da temperatura.

Descubra alguns post relacionados
Partilhe

14 comentários:

  1. Olá. Há medidores do ph vaginal à venda nas farmácias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim há, chama-se ferlidona... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Olhe, a candidiase pode causar dor pélvica? Tenho tido pontadas/dores na vulva desde há uns meses...Tal como comichão e sensibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mas tem corrimento? Faz consultas de vigilância? Quando foi a ultima? Ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Olhe, durante 3 tratamentos não tinha corrimento algum. No 4o a ginecologista receitou-me o fluomizin e a partir daí tenho tido um corrimento com cheiro que não é normal, não é muito intenso, parece cheiro de medicamento...A última consulta foi na última terça de julho, ela fez o Papanicolau (não sei se é assim que se escreve), e não receitou nada para além de um creme de estrogenios, mas eu tenho 19 anos, não vou meter isso assim sem saber o que isto é e sem virem as análises...Só sei dos resultados em setembro. Mas isto de ter dores, comichão, pontadas, já me está a assustar muito...

      Eliminar
    3. Olá, sim deve seguir o tratamento, com essa pomada vai melhorar... siga suas indicações, ando por aqui... :)

      Eliminar
    4. Mas acha normal as dores? É que já ando assim desde maio...

      Eliminar
    5. Olá, me parece que com essa pomada vai melhorar e estabelecer maior equilíbrio no meio vaginal... ando por aqui... :)

      Eliminar
    6. Eu tomo a pílula Denille, ela disse que não era preciso parar a pílula, mas não é estrógeno a mais? Ou devo esperar que saiam os resultados das análises para ver se tenho alguma infeção?

      Eliminar
    7. Ola, deve seguir suas recomendações para não ter riscos de gravidez... ando por aqui.. :).

      Eliminar
    8. As dores pélvicas, na vulva, são normais nas infeções vaginais?

      Eliminar
    9. Olá, sim podem acontecer... é um sintoma... ando por aqui... :)

      Eliminar
    10. É sintoma de alguma bactéria/fungo em especial ou pode ser qualquer um?

      Eliminar
    11. Olá, é um sintoma que pode ser causado por muitos outros motivo, que não somente uma infecção... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.