-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
As pílulas que devemos usar na amamentação não tem estrogénios, somente progesterona sintética, sendo o desogestrel o mais usado.

Reações adversas da pílula de amamentação

As pílulas de amamentação modernas são mais eficazes e protegem a mulher durante a amamentação, mesmo que diminua o numero de mamadas e também são eficazes nas mulheres que não amamentam, desde que a mulher a tome todos os dias, um comprimido por dia, e não faça pausas entre as cartelas.

Reações adversas da pílula de amamentação

Como todos os medicamentos a pílula de amamentação pode causar alguns efeitos adversos, descubra alguns...

Reações adversas comuns da pílula de amamentação (podem ocorrer em mais do que 1% das mulheres que usam): espinhas (acne), dor nas mamas, diminuição da libido, dor de cabeça, menstruação irregular ou ausência de menstruação, alterações de humor, náuseas e aumento de peso.

Reações adversas incomuns da pílula de amamentação (podem ocorrer entre 0,1% e 1% das mulheres que usam): dificuldade em usar lentes de contato, queda de cabelo, infecção vaginal, menstruação dolorosa, aparecimento de cistos no ovário, cansaço e vômito.

Reações adversas raras da pílula de amamentação (podem ocorrer em menos do que 0,1% das mulheres que usam): vermelhidão na pele, urticária e eritema nodoso.

Pílula de amamentação

Fontes bibliográficas