-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

O anticoncepcional microvlar® é uma pílula anticoncepcional combinada composta por hormônios estrogénicos e progestagénicos, devido a esta composição garante um efeito contraceptivo, para a mulher que quer prevenir a gravidez. Cada cartela do anticoncepcional microvlar® é composta por 21 comprimidos que a mulher deve tomar durante 21 dias, um comprimido por dia, fazendo depois uma pausa de 7 dias. Durante esta semana de descanso a mulher deverá menstruar.

Composição hormonal de cada comprimido do anticoncepcional microvlar®: levonorgestrel 0,15 mg (hormona progestagénica) e etinilestradiol 0,03 mg (hormona estrogénica).

Como todos os anticoncepcionais e demais medicamentos o anticoncepcional microvlar® pode causar alguns efeitos adversos, os mais comuns são as náuseas, vômitos, diarreia, dores de barriga, retenção de líquidos, dores de cabeça, enxaquecas, alterações na libido, alterações menstruais, dores nas mamas, aumento do volume das mamas, alterações do humor, corrimento vaginal, candidiase e alterações do peso.

Então o microvlar® engorda?

O microvlar® pode em situações raras aumentar nosso apetite e causar indirectamente aumento de peso, embora seja raro a verdade é que algumas mulheres podem notar isso, o que posso dizer é que os riscos de aumento de peso são muito baixos devido em grande medida à baixa dosagem hormonal do microvlar®.

Quando me fazem esta pergunta é importante lembrar que as causas mais comuns para o aumento de peso são nossos estilos de vida, como a alimentação e a falta de exercício físico.

Descubra alguns posts relacionados