Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Como já falamos algumas vezes os medicamentos combinados com acetato de ciproterona, como o lydian®, têm como principal indicação o tratamento de problemas androgênicos, como a pele oleosa, acne, seborreia, queda de cabelo androgênica, entre outros.

No entanto, sua composição hormonal confere protecção anticoncepcional, a mulher que usa o lydian® como é recomendado está protegida da gravidez indesejada.
Lydian® efeitos colaterais

Esta dupla acção é garantida devido à composição hormonal do lydian®, que é etinilestradiol 0,035 mg e acetato de ciproterona 2 mg.

Os efeitos colaterais de lydian®

Como todos do medicamentos o lydian® pode causar alguns efeitos colaterais, como:

Efeitos colaterais frequentes de lydian®: náusea, dor abdominal, aumento de peso corporal, dor de cabeça, alterações de humor e dor nas mamas.

Efeitos colaterais pouco frequentes de lydian®: vômito, diarreia, retenção de líquido, enxaqueca, diminuição do desejo sexual, aumento do tamanho das mamas e coceira.

Efeitos colaterais raros de lydian®: intolerância a lentes de contato, diminuição do peso corporal, aumento do desejo sexual, secreção vaginal, secreção das mamas e eritema nodoso.
Lydian® efeitos colaterais

Se notar algum dos efeitos colaterais, deve manter o lydian®, desde que tome certinho vai estar protegida, só deve interromper após conselho de seu médico.... não se esqueça de partilhar e comentar este post... 😊

Descubra alguns posts relacionados

Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar