-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Muitas mulheres me perguntam se ter este ou aquele sintoma prova que a pílula está fazendo efeito, da mesma forma que quando ela não causa nenhum efeito me perguntam se está protegendo... é importante dizer que os efeitos que falamos são os chamados efeitos colaterais ou secundários, que aparecem raramente, podendo surgem numa pequena percentagem das mulheres de usam a pílula.
Sintomas da primeira toma da pílula

Como viram pode mesmo não surgir, mas senão surgirem como a mulher sabe que está protegida, só está tomando a pílula, nada mais...

Pois essa é uma das duvidas que falei... na realidade a pílula pode não causar nenhum efeito, para garantir que está protegida, deve seguir as recomendações de seu médico, seguindo a posologia indicada, para que a mulher esteja protegida desde o inicio deve:
Sintomas da primeira toma da pílula

Pode então ter a certeza que seguindo esta check list a pílula vai protegê-la... mas e se a pílula causar efeitos, devo manter?

Sintomas da primeira toma da pílula

Ao iniciar a sua pílula na menstruação pode logo notar algumas alterações, as mais comuns são:
Sintomas da primeira toma da pílula

A sua menstruação vai passar a vir diferente pela acção da pílula, mesmo que note estas variações deve manter a posologia recomendada... e outros sintomas pode causar?

Sim pode, as mulheres podem notar alguns efeitos comuns, na fase inicial de adaptação - primeiras 3 a 4 embalagens, como:
  • náuseas
  • escapes
  • barriga inchada
  • dor nas mamas
  • mamas maiores
Sintomas da primeira toma da pílula

Perante algum destes efeitos deve manter a sua pílula como seu médico recomendou.. dê tempo ao seu corpo para se adaptar... espero ter ajudado... obrigado pro continuar lendo os posts... 😊

Descubra alguns posts relacionados