Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Socorro, a minha libido ficou alterada depois que iniciei a pílula, qual me aconselha que não altere e até me aumente o desejo?

É comum receber este tipo de pedido de ajuda... mas será mesmo que a pílula pode aumentar o desejo (libido)? Diminuir a lubrificação ou o desejo?


Avaliando os efeitos adversos referidos nas bulas podemos dizer que sim, pois aparece como um efeito frequente na quase totalidade das pílulas anticoncepcionais... quer dizer que pode acontecer em 1 mulher em cada 100 que vão usar a pílula anticoncepcional durante um ano. Mas pode mesmo diminuir? Ou aumentar? Que confuso...
Melhor pílula anticoncepcional para libido (que aumenta o desejo)

Normalmente refiro sempre que a pílula anticoncepcional, apesar dessa referência na bula, não é a causadora das alterações da libido, pois a libido da mulher pode sofrer muitas interferências, desde psicológicas a físicas.... sim muitas como pode conferir:
Melhor pílula anticoncepcional para libido (que aumenta o desejo)

São muitas (pequena lista que ditei para o editor a caminho do trabalho hoje de manhã)... como viu a libido pode sofrer muitas interferências, o que torna muito complicado afirmar que a culpa é dos anticoncepcionais... apesar de estar descrito com um possível efeito adverso... 😊 

Mas será que os estudos clínicos mostram mesmo que as pílulas podem aumentar o desejo? Com tantas interferências existe uma pílula milagrosa que consiga aumentar o desejo?

Melhor pílula anticoncepcional para libido (que aumenta o desejo)

Para vos fornecer as novidades, com o maior grau de verdade, uso algumas fontes, na maioria das vezes estudos clínicos ou recomendações das autoridades de saúde (sociedades cientificas, organismos públicos, entre outros), no caso da libido foi assim que fiz... avaliei alguns estudos, mas infelizmente as conclusões não são tão claras como gostaria...
Melhor pílula anticoncepcional para libido (que aumenta o desejo)

Os estudos que analisei não conseguem demonstram com grande grau de certeza que esta ou aquela pílula aumenta o desejo ou a libido na mulher, mas as conclusões encontradas apontam para que as pílulas com acetato de cloromadinona tenham esse poder... nos estudos feitos as pílulas com acetato de cloromadinona têm maior evidência na melhoria da libido da mulher, apesar dos resultados obtidos não serem suficientes para afirmar que as pílulas com acetato de cloromadinona aumentam a libido... as pílulas com acetato de cloromadinona no mercado são pílulas combinadas (pílulas com estrogénios), alguns nomes comerciais:
Melhor pílula anticoncepcional para libido (que aumenta o desejo)

Fale com seu médico e tente entender a verdadeira causa para notar sua libido (desejo) alterados, espero ter ajudado com mais este post... obrigado por continuar lendo... 😊

Descubra alguns posts relacionados
Leave A Reply
  1. Ola, pode deixar seu comentário... mas não se esqueça de publicar anonimamente e omitir palavras como relação... e outras semelhantes... desta forma r*******, se*****, pres****** cami*******... obrigado, ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, não tenho mais desejo sexual, falei com o médico hoje q largaria a pilula, então ele trocou a minha diclim pelo miranova. Acontece que pelo o que eu li, atrapalha tbm a libido.
      O que devo fazer?

      Eliminar
    2. Olá, deve seguir suas recomendações e mudar... confie... deve também tentar perceber se a causa não é outra... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. no ultimo dia do meu remédio precisei repor um comprimido e fiz isso faltando 15min pra dar as 12hrs permitidas. Isso faz com que minha menstruação atrase?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim pode atrasar, mantenha sua pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. boa tarde, minha namorada toma iumi de comprimidos, acontece que numa quinta feira ela devia tomar a 13 pilula, mas acabou abrindo a pilula errada da cartela e tomou a pilula de sabado, essa troca fará alguma diferença? ja que ela vai tomar a pilula de sabado na quinta feira, a pilula de quinta na sexta e a pilula de sexta no sabado... tem algum problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, ao trocar comprimido com a mesma dosagem, mesma cor, nao tem riscos continua protegida, ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Não tem perigo algum, também tomo esse mesmo,nesse caso nao tem perigo não!

      Eliminar
  4. boa tarde, minha namorada toma iumi de 24 comprimidos, acontece que na 13 pilula que era uma quinta feira ela tomou a pilula referente ao sabado, agora vai tomara na sexta a pilula de quinta e sabado a pilula de sexta, essa troca tem algum problema? foram as pilulas numeros 13, 14, 15 que ocorreu isso.?

    Ola, como lhe disse nao tem riscos, pois trocou comprimidos com a mesma dosagem, mesma cor... ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
  5. No terceiro comprimido da segunda cartela de Gracial, já estou protegida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim está, desde que tome sem falhas vai estar... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Entao , tomo Qlaira a 3 anos, e nunca veio menstruação somente cólicas, tomava a 10 dias canela com limao (ja cortei ) minha menstruação veio e agora nao para de vir a borra marrom, e tenho mioma tbm, será porque esta assim ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, nota mau odor na borra? Pode ser o chamado spotting... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Olá, estou com uma dificuldade enorme no meu relacionamento, não tenho libido nenhuma...quando mantenho r****** preciso do gel pis não l***** nada.....acho quempode ser pisicologico mas não tenho condições financeiras. ...alguém pode me aconselha???

    Olá, tente criar mais clima e tentar ultrapassar essa barreira psicológica... como viu no post as causas podem ser muitas... ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
  8. Olá tomei deprovera 3 vezes e parei devido me fazer tão mal.mas minha menstruação não vem é normal? Ou tô grávida?
    Vai completar 1 mês de atraso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim é normal, depois de interromper pode demorar, deve se proteger e aguardar, ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Ola, tomei desogestrel durante 1 ano e passava muito mal pela falta do líbido, correndo sérios riscos de perder o marido. Deixei de tomar já tem mais de 6 meses, e me senti ótima, porém preciso tomar outro contraceptivo que seja compatível com a amamentação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, durante a amamentação os mais indicados são a pílula com desogestrel, o implante e o diu hormonal... falando de anticoncepcionais hormonais... penso que o melhor mesmo é falar com seu médico para ele avaliar consigo... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Boa Tarde, tomo o ciclo 21 a uns 10 anos pois passva muito mal quando decia e ele cortou, mas gostaria de trocar pois sinto que minha libido se foi e estou tendo muito escorrimento, qual anticoncepcional me indica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, deve procurar seu médico para ele avaliar... deve também tentar perceber se sua libido nao estará alterada por outras causas, que é o mais comum e provável... confira o post... ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Bom dia! Parei de tomar pílula a 3 meses e estou no meu período fértil. Ontem tive relação sem cami*, mas meu marido ejac* fora. Corro risco de uma gravidez? Mesmo ele sabendo controlar certinho? Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao interromper deixa de estar protegida e passa a ter riscos... ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Olá. Mesmo com a retirada?

      Eliminar
    3. Olá, sim mesmo assim... temos riscos dessa forma... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Ola
    Nunca tive relacoes deixando para qd me casar.
    No fim deste ano me caso, quanto tempo antes de ter relacao devo comecar a tomar anticoncepcional??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o indicado é iniciar menstruada, no 1º dia, dois a três meses antes deve ser suficiente... fale com seu médico para ela avaliar... ando por aqui... :)

      Eliminar
  13. Boa noite ! Nunca tive desejo sexual , gostaria de uma pílula q aumentasse o libido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não me parece que possa ser essa a solução... deve falar com seu médico para tentar descobrir a causa... ando por aqui... :)

      Eliminar
  14. Boa tarde comecei a tomar o anticoncepcional iumi semana passada na terça feira quando minha menstruação desceu como recomendado pela médica.mais ao invés de cessar o fluxo minha menstruação desceu mais e ate hoje estou menstruando gostaria de saber se é normal e sinto dores também. E fiz o uso de azitromiscina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer, embora seja o menos comum... deve manter e dar tempo ao seu corpo para se adaptar... se continuar aumentando fale com seu médico, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar