-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Muitas mulheres desesperam por encontrar uma solução para o seu acne... os anticoncepcionais podem ser uma boa solução conferindo protecção contra a gravidez indesejada e melhoria da pele...

A sua acção anti-acne varia de anticoncepcional para anticoncepcional e nem todas as mulheres reagem e notam os mesmos benefícios na sua pele.

Hoje sabemos que os anticoncepcionais com maior acção anti-acne são as pílulas com dienogest, as pílulas com cloromadinona e as pílulas com drospirenona.

Não falei nos medicamentos com acetato de ciproterona, pois apesar de terem acção anti-acne o seu uso deve ser restrito a apenas 6 meses em situações de acne severo ou grave.

Para o anticoncepcional funcionar sob o seu acne deve iniciar durante a menstruação, no primeiro dia, seguindo a posologia recomendada pelo seu médico, o tempo que vai precisar para tratar o seu acne pode variar, podendo precisar de 6 a 9 meses de tratamento.
Acne depois da pílula? É normal?

Nestes anticoncepcionais que falei vai poder manter o seu uso, garantindo protecção contra a gravidez e tratamento contra o acne.

Mas não posso parar o tratamento? Devo manter? O acne vai voltar?

Acne depois da pílula? É normal?

Sim pode voltar, é o mais provável... depois de parar o uso do anticoncepcional o corpo inicia a reposição hormonal natural, o que vai causar um regresso ao seu ciclo hormonal fisiológico... com grandes chances de voltar a notar acne...

Conclusão: acne depois da pílula? É normal? Sim pode voltar a ter, pois ao parar a pílula deixa de haver acção sobre os hormônios masculinos que normalmente estão associados ao acne.

Descubra alguns posts relacionados