Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


No final do ano passado acabei publicando alguns posts sobre os anticoncepcionais orais e o acne, confira estes exemplos:
Anticoncepcionais para tratamento de acne? Qual o melhor?

A razão para isto foi o fato das autoridades de saúde europeias terem classificado os anticoncepcionais com dienogeste e etinilestradiol como os mais recomendados para o tratamento do acne leve a moderado. Esta novidade levou-me a escrever alguns posts... relembro que alguns desses anticoncepcionais não estão sempre vendidos em todos os países, confira alguns nomes:
Anticoncepcionais para tratamento de acne? Qual o melhor?

Apesar desta classificação há outros anticoncepcionais com acção no acne, embora estes sejam oficialmente os mais recomendados... até esta recomendação os medicamentos mais usados e indicados eram os que tinham acetato de ciproterona, por terem grande dosagem têm vindo a ser desaconselhados... o seu uso fica reservado para tratamento do acne severo ou grave por curtos períodos de tempo...
Anticoncepcionais para tratamento de acne? Qual o melhor?

Os medicamentos com acetato de ciproterona também conferem acção anticoncepcional, confira alguns exemplos:

Anticoncepcionais para tratamento de acne? Qual o melhor?

Apesar dos anticoncepcionais com dienogeste e etinilestradiol serem os mais recomendados, portanto os melhores, existem outros com acção anti-acne, confira a lista dos mais eficazes:
Conclusão: anticoncepcionais para tratamento de acne? Qual o melhor? O melhor é o anticoncepcional que tem na sua composição o dienogeste e etinilestradiol.

Descubra alguns posts relacionados
Leave A Reply
  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar