Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


O crómio é o suplemento do momento, presente em muitos apresentações para perder peso e acelerar o metabolismo do nosso corpo. O crómio está presente devidas à sua acção na função insulínica do nosso corpo e no metabolismo dos hidratos de carbono.
Os suplementos de crómio e a pílula anticoncepcional

A suplementação de crómio e outros suplementos alimentares deve ser feita após conselho de seu nutricionista, devemos sempre enriquecer nossa dieta com alguns alimentos para obter os minerais e nutrientes de forma mais natural, podemos encontrar o crómio nalguns alimentos, os que têm maior presença são o marisco, mexilhão, nozes, castanha-do-para, frutos secos, pêra carne, feijão e pimenta preta (os alimentos mais ricos em crómio ).

Os suplementos de crómio e a pílula anticoncepcional

Como não podia deixar de ser, algumas mulheres ficam com duvidas e perguntam se usarem algum suplemento de crómio, se sua pílula anticoncepcional continua a ser eficaz, será que os suplementos de crómio interferem com a pílula anticoncepcional?
Os suplementos de crómio e a pílula anticoncepcional

A pílula anticoncepcional pode realmente perder sua eficácia ou ficar diminuída com o uso de alguns medicamentos como a carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato. Como pode conferir os suplementos de crómio não interferem, pode ficar tranquila.

Não se esqueça de comentar e partilhar este post... 😊

Descubra alguns posts relacionados 

Leave A Reply
  1. Penso fazer suplementação com Betacaroteno, tomo a pilula Minigeste. Este suplemento provoca diminuição ou perda de eficácia desta pilula?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não altera sua eficácia, pode ficar tranquila, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar