Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

A pílula minesse® é um contraceptivo hormonal combinado constituída pelas hormonas sintéticas gestodeno e etinilestradiol, que está indicada na prevenção da gravidez indesejada.
A pílula minesse® engorda?

Composição da pílula minesse®

Cada comprimido da pílula minesse® tem a seguinte dosagem: 60 microgramas de gestodeno e 15 microgramas de etinilestradiol. Para além desta composição os comprimidos brancos tem outros excipientes, como: lactose mono-hidratada, celulose microcristalina, estearato de magnésio, potássio de polacrilina, amarelo Opadry YS-1-6386-G [hipromelose, dióxido de titânio (E 171), óxido de ferro amarelo (E 172), óxido de ferro vermelho (E 172)], macrogol 1450, cera E (cera montanoglicol).

Os comprimidos brancos (placebo) têm os seguintes excipientes: lactose mono-hidratada, celulose microcristalina, estearato de magnésio, potássio de polacrilina, branco Opadry Y-5-18024-A [hipromelose, hidroxipropilcelulose, dióxido de titânio (E 171), macrogol 400], macrogol 1500, cera E (cera montanoglicol).

Como pode conferir a pílula minesse® tem cerca de 28 comprimidos, 24 comprimidos ativos e 4 comprimidos sem hormônios, placebo, que correspondem à pausa de descanso no final da cartela.

Como tomar a pílula minesse®

A pílula minesse® deve ser tomada seguindo a ordem inscrita na cartela, um comprimido amarelo por dia, durante 24 dias (24 comprimidos), seguindo depois a toma dos 4 comprimidos placebos brancos (sem composição hormonal). Durante a toma dos comprimidos brancos a mulher deve notar o seu sangramento de privação - menstruação

Depois de terminar os comprimidos brancos deve logo iniciar uma nova cartela, sem dar pausa, iniciando pelos comprimidos amarelos... para estar protegida deve manter sempre o esquema, 24 comprimidos amarelos + 4 brancos + 24 comprimidos amarelos + 4 brancos....
A pílula minesse® engorda?

Como todos os medicamento a pílula minesse® pode causar alguns efeitos secundários... sim provam que está fazendo efeito, confira alguns desses efeitos possíveis:


Efeitos secundários muito frequentes da pílula minesse®: dor de cabeça (enxaqueca), sangramento de escape ou spotting.

Efeitos secundários frequentes da pílula minesse®: vaginite, candidíase, alterações de humor, alterações de libido, tontura, náuseas, vômitos, dor abdominal, acne, dor nas mamas, aumento do volume das mamas, secreção das mamas, cólica menstrual, alteração do fluxo menstrual, falta da menstruação, inchaço e alterações de peso.

Efeitos secundários pouco frequentes da pílula minesse®: alterações de apetite (aumento ou diminuição), cólicas abdominais, inchaço da barriga, manchas escuras na pele do rosto, aumento dos pelos, queda de cabelo, aumento da pressão arterial e alterações nos níveis de lípidos no sangue. 
A pílula minesse® engorda?

Efeitos secundários raros da pílula minesse®: reacções alérgicas, urticária, aumento nos níveis de açúcar no sangue, intolerância a lentes de contacto e eritema nodoso.

Então +Carlos Edgar me diga a pílula minesse® pode causar alterações de peso? Engorda?

A pílula minesse® engorda?

Como tenho falado os aumentos de peso têm sempre relação com nossos estilos de vida, com nossa dieta, sedentarismo, falta de atividade física, de exercício... apesar de se associar às pílulas os estudos revelam que não têm tanta acção no aumento de peso... por isso se me pergunta se a pílula minesse® engorda? 
A pílula minesse® engorda?

A minha resposta é não, sua dieta e os restantes estilos de vida é que podem causar o aumento de peso... siga as indicações de seu médico e mantenha certinho... espero ter ajudado... obrigado... 😊

Descubra alguns posts relacionados com a pílula minesse®
Leave A Reply
  1. Ola, pode deixar seu comentário... mas não se esqueça de publicar anonimamente e omitir palavras como relação... e outras semelhantes... desta forma r*******, se*****, pres****** cami*******... obrigado, ando por aqui... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tomei a injeção trimestral parei ha seis meses posso dar início a pílula ciclo 21 sendo que minha mm... Não desceu a médica disse que e normal a m... Não descer, ira descer dentro de um ano no meu caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, deve iniciar como sua médica recomendou, ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Olá !
    Guardei meu anticoncepcional na bolsa pois iria sair e iria estar fora de casa na hora de tina-lo, porem esta fazendo muito calor, não ficou exposto ao sol só ao calor do ambiente msm abafado, tem algum problema corta o efeito do anticoncepcional???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, nao me parece ter... continue tomando como seu médico sugeriu, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Dr tomo a pílula yasmin há três meses, é normal a menstruação vir com muco elástico juntamente com o sangue?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mas na pausa não menstrua, perde esse muco, é isso? Ou no final nota esse muco raiado? Ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Estou na pausa e no terceiro dia de menstruação, reparei ontem no segundo dia. É um muco transparente, não espesso

      Eliminar
    3. Olá, mas menstruou, perdeu sangue, ficou fraco e notou esse muco certo? Me parece corrimento normal... ando por aqui... :)

      Eliminar
    4. Sim certo, no primeiro dia de menstruação não notei, notei mais hoje (terceiro dia) e já não tenho também tanto fluxo de sangue. Obrigada Dr :)

      Eliminar
    5. Ok, de nada... se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. E já agora Dr é normal o sangue ter cor vermelho mais vivo e claro? Antes de tomar a pílula era mais escuro e vinha em mais quantidade, mas desde que comecei a tomar a pilula vem menos e com a cor como descrevi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim pode acontecer, embora o mais comum é que com o tempo fique mais escasso e mais escuro, mesmo marrom... borra mesmo... ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar