sábado, outubro 17, 2015

Melhor pílula anticoncepcional para a celulite

Melhor pílula anticoncepcional para a celulite

Melhor pílula anticoncepcional para a celulite

Partilhe

40 comentários:

  1. Boa tarde costumo tomar a pilula as 10 Pm , aconteceu de eu ter dor de barriga poucos minutos apos tomar e no dia segunte amanheci com um pequeno sangramento , como ainda era 9:52 Am tomei outra pilula e o sangramento (tipo borra) parou , nos 4 seguintes dias tomei no horario normal inclusive no mesmo dia da borra ja voltai a tomar as 10Pm de novo ... Preciso ter relaçoes com proteção ou o atraso nao foi tão grande pq tecnicamente nao chegou a 12 horas sem efeito de pilula porem houve o sangramento ... Estou cm duvida se é necessario o preservativo mesmo apos 4 dias de uso normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se o atraso não chega às 12 horas não precisa de se proteger... basta manter a pílula... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. O meu período meío me no mês passado duas vezes, e este mês ainda não veio, o que será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, senão usa anticoncepcional é sinal que tem os ciclos irregulares, é normal... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Boa tarde gostaria de saber se e normal a perda de senague durante a toma da pílula. Visto k a piula k tomo e de parar os sete dias mas eu n parei tomei seguido será por isso? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim a pílula pode causar o chamado spotting... um escape, que é efeito secundário da pílula... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Olá, bom dia! Minha mãe está tomando colact pra poder defecar, esse tipo de medicamento deixa as fezes preta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não causa... deve ser outra a causa... ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Boa tarde. Tenho uma dúvida em relação à pilula. Tomo a minigest, de 21 dias e 7 de pausa. Troquei me nos dias e em vez de 21, tomei 22 comprimidos. Faço na mesma 7 dias de pausa ou faço 8 e depois volto tudo ao mesmo??
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve fazer sempre pausa até 7 dias... ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Ola, gostaria de fazer uma pergunta, este mes começei a pilula no dia 2(quarta-feira) mas tirei o comprimido de terça, da carteira, mas a partir do dia 3 tomei sempre certo com a carteira, gostaria de saber se há algum problema de ter tomado a de terça, ou se os comprimidos sao todos iguais. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, se têm todos a mesma cor, têm a mesma dosagem hormonal e pode trocar sem receios... ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Oi última vez que fis a perlutan foi no começo de novembro, agora no começo de dezembro desceu de novo mais parei de fazer perlutan e já desceu 3 vezes em menos de um mês pq isso acontece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao parar nosso corpo fica desregulado e pode haver essas alterações na menstruação... deve se proteger... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Bom dia doutor eu comecei a tomar a pílula faz três messes mais ultimamente sinto-me depressiva ,irritável,gostaria de saber se as pílulas fazem sentir se assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode estar relacionado, embora deva manter, pois o seu corpo se esta adaptando... ando por aqui... :)

      Eliminar
  9. Doutor, tomei a primeira cartela do anticoncepcional iumi e quero saber se a menstruação não vier durante a pausa pode ser gravidez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se tomar certinha não tem riscos de gravidez... deve manter, mesmo que não menstrue... ando por aqui... :)

      Eliminar
  10. Olá doutor , tomo o nactali a 10 meses sem pausa e ainda amamento, mas em horários diferentes sempre a noite depois do banho. Já aconteceu deu esquecer de tomar (não passa de um dia ) e tenho relações frequentemente so q meu marido nunca goza em mim . Eu posso engravidar ? 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, se os atrasos forem maiores que 12 horas tem riscos... deve se proteger nos 7 dias seguintes... ando por aqui... :)

      Eliminar
  11. Ola Doutor tomo perlutam e minha menstruação esta atrasada a 3meses e norm. O teste deu negativo o que pode ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ser a perlutan que causa isso... deve manter, desde que a tome certinha está protegida... ando por aqui... :)

      Eliminar
  12. Doutor.. sempre tomei a enjeçao no 8° dia.. so que mes passado tomei no 9° mais tive relaçao 10 diaa depois de tomar a imjeçao... sera que corro risco?? Tomo perlutan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos... continua protegida... ando por aqui... ;)

      Eliminar
  13. Oi , estou amamentando .. tomo dosegestrel a 14 dias ... tive relaçao com ejaculaçao dentro .. corro risco de engravidar ? Lembrando que eu nao tomo no mesmo horario tomo 19:00 as vezes 23:00 as vezes 00:0 mais nunca esqueço , corro risco ? Desde já obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem risco... deve manter e não se preocupar... ando por aqui... :)

      Eliminar
  14. Dr gostaria de saber se existe algum medicamento para quem ainda não começou a tomar a pilula capaz de adiar a menstruação, e qual a duração de tempo que esses medicamentos adiam. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,sim existe, mas não deve ser usado sem conselho médico... ando por aqui... :)

      Eliminar
  15. Bom Dia!
    Tem mais ou menos 5 anos que tomo anticoncepcional.
    No início comecei a tomar o Ciclo 21, pouco tempo depois fiquei sabendo através de uma farmacêutica que o Diane era bom pra pele (espinhas). Depois de um tempo, tomando o Diane, minhas espinhas diminuíram, mas não sumiram totalmente.
    Uma vez em que fui no dermatologista, ele disse que caso eu continuasse a estouram vasinhos na perna, que ele iria mudar meu anticoncepcional.Porém não voltei ao médico.
    Recentemente eu mudei para o Ciclo 21 novamente, pois meus vasinhos continuaram a estourar!
    Mas meu rosto está totalmente, literalmente coberto de espinhas.Esta horrível. Nem maquiagem tampa!
    Pensei que fosse alergia, então passei pomada anti alérgica e tomei anti alérgico líquido; mas nada disso resolveu.
    Por favor estou desesperada!!!
    Meu rosto está horrível.
    Preciso de melhorar isso urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve procurar seu médico novamente, é provável que tenha que fazer outro tipo de tratamento... pois com as pílulas esta tendo complicações nos vasos.... ando por aqui... :)

      Eliminar
  16. Ola Dr . posso usar tamisa 30 de 21 compri idos sim fazer a pausa de 7 días?
    Gostaria multó escutar sus opiniõe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu aconselho sempre que se faça a pausa para não termos mais riscos de complicações ou de efeitos adversos... deve manter a pílula e se precisar ando por aqui... :)

      Eliminar
  17. Boa tarde eu tenho umas pequenas dúvidas.
    A minha menstruação apareceu dia 9 de outubro.
    E apareceu novamente dia 6 de novembro.
    Estive a calcular o meu ciclo e dei 29 dias.
    Quando é o meu período fertil? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve aguardar para ver em que dia vai descer em dezembro para confirmar a duração de seu ciclo... se for realmente de 29 dias o seu período fertil é entre o 11° e o 16° dia do ciclo... ando por aqui... :)

      Eliminar
  18. Doutor, esse mês não tive sintomas de ovulação, só que 6 dias após o dia previsto,senti uma cólica bem fraquinha !
    Posso ter ovulado, e não ter sentido sintomas ?

    ResponderEliminar
  19. Doutor! Estou com uma duvida relacionada ao anticoncepcional stezza, poderia entrar em contato comigo? 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode deixar sua mensagem neste post ou no post sobre stezza... ando por aqui... :)

      Eliminar
  20. Ola minha namorado tei 7 dia atrasada nao desceu fiz teste deu negativo mais nao desceu. Uque poder esta acontecedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode ser o anticoncepcional que está causando isso... devem manter o seu uso certinho e correcto... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... proteja a sua privacidade.