12 de abril de 2017

Diane® 35 engorda?



A diane® 35 é um medicamento que tem como principal indicação o tratamento das alterações e problemas androgénicos, como acne, pele oleosa, cabelo oleosa, entre outros. As alterações androgénicas (relacionadas com o sexo masculino) resultam que um aumento dos hormônios masculinos, que com diane® 35 acabam por ficar mais controlados.
Diane® 35 engorda?

Apesar desta primeira indicação também protege da gravidez indesejada, tem acção anticoncepcional, mas como tem grande dosagem hormonal não deve ser usada unicamente para prevenir a gravidez.

Cada cartela de diane® 35 é composta por 21 comprimidos que a mulher deve tomar durante 21 dias, um comprimido por dia, fazendo depois uma pausa de 7 dias. Durante esta semana de descanso a mulher deverá menstruar.

Como todos os medicamentos, diane® 35 pode causar alguns efeitos adversos como escapes, tensão mamaria, alterações menstruais, alterações no peso, entre outros...

Por esse motivo muitas mulheres me perguntam se diane® 35 engorda, será que engorda? Diane® 35 engorda?
Diane® 35 engorda?
Como pode conferir o diane® 35 pode causar alterações no peso, para cima ou para baixo, o aumento de peso pode ocorrer pois nosso apetite pode estar aumentado e isso causar indirectamente aumento de peso, embora seja raro a verdade é que algumas mulheres podem notar isso, o que posso dizer é que os riscos de aumento de peso são muito baixos devido em grande medida à baixa dosagem hormonal do diane® 35.

Quando me fazem esta pergunta é importante lembrar que as causas mais comuns para o aumento de peso são nossos estilos de vida, como a alimentação e a falta de exercício físico.

Não se esqueça de comentar e partilhar este post... 😊
Diane® 35 engorda?

Descubra alguns posts relacionados

16 comentários:

  1. Eu uso o inplanon ( anti no braço) a uns 10 meses, nesse período nunca havia menstruado, mas no mês passado tive que tomar por alguns dias a amoxilina, por não saber que ela interfere no inplanon tive r****** s**** com meu esposo, bom nos últimos dias tenho me sentindo um pouco diferente, posso dizer que alguns sintomas de gravidez, mas essa semana menstruei ... Aí me veio a grande dúvida, do remédio, os sintomas e a menstruação. O senhor acha que eu posso estar grávida?
    Muito obrigada pela sua atenção! Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é melhor fazer um teste de gravidez para excluir essa possibilidade, ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Ola doutor tudo bem
    Queria tira uma duvida eu tomo injecao mesegyna a 3 anos e nao mestruava e esse mes mestruei e foi embora segunda feira e hj veio um escape e depois um corrimento branco transparente sera que a injecao parou de fazer efeito e estou ficando fertil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim está fazendo efeito, o importante é fazer certinho, ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Boa noite Carlos me chamo D. tenho 32 anos
    E gostaria que me tirasse algumas dúvidas minha médica me receitou gestinol 28 por que minha menstruação está vindo muito e acompanhada de muita cólica pois tenho alguns miomas
    mas ela não me explicou sobre ter que dar algum tipo de pausa só falou que tinha que tomar direto e como estava pesquisando sobre o remédio vi algumas mulheres dizendo que dão pausa então fiquei na dúvida pois só estou tomando ele por conta desse problema e não para evitar gravidez pois sou ligada a 7 anos, então tenho que dar algum tipo de pausa? Tem algum problema se Eu me esquecer de tomar no mesmo horário? E se Eu quiser trocar o horário posso? Desde já obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como lhe explicou noutro post deve seguir suas indicações e fazer directo sem pausa entre as cartelas, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Oi carlos boa tarde mandei um e mail na sua pagina mas nao tive retorno e estou cm uma duvida tomo anticoncepcional nordette fiz a pausa de sete dias e comecei a tomar na quinta feira tive r***** sem proteçao no sabado tomei meu remedio 25 minutos mais tarde do que o habitual tenho chance de engravidar?? Devo toma pilula do dia seguinte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não tem riscos, deve manter na hora habitual, um atraso de 25 minutos não interfere, com a acção da pílula, ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Ola dr tomei levonestrel ( piula do dia seguinte) depois sentir fortes dores de cabeca e seios doloridos e pesados posso esta gravida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, me parecem efeitos do anticoncepcional de emergência que tomou, se proteja, ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Olá eu coloquei o implante em Janeiro deste ano e em 30 de Março tirei às vezes num mês vinha duas a três vêzes a menstruação começei a ter muitas dores de cabeça fora do normal e aumentar de peso, no dia que tirei estava menstruada e estou a tentar engravidar é possível conseguir este mês ? Ah e tbm o que é posso tomar de suplementoss para ajudar e alguma coisa que ajude a engravidar de gémeos? Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, como está à algum tempo tentando deve falar com sua médica, é melhor, ando por aqui... :)

      Eliminar
  7. Dunia35 e a mesma coisa q Diane35?
    Eu tomo o Diane35 mais meu marido comprou o dunia35 e eu estou comedo de tomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é, tem a mesma composição e dosagem, pode confiar, mantenha como se fosse a diane 35... ando por aqui... :)

      Eliminar
  8. Comecei a tomar Diane 35 para tratar ovário policísticos. Tomei as 21 pílulas e estou na pausa de 7 dias. Só que minha menstruação não veio e nem estou com os sinais de que ela está virá. Devo voltar a tomar o remédio mesmo que ela não venha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim deve manter, desde que tome certinho não tem riscos, está protegida, pode causar isso... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.