Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
A belara® é um contraceptivo hormonal combinado que ajuda a prevenir a gravidez devido à sua composição hormonal que tem cerca de 0,03 mg de etinilestradiol e 2 mg de acetato de cloromadinona.
Efeitos secundários da pílula belara®

Efeitos secundários de belara®

Como todos os medicamentos, a pílula belara® pode causar alguns efeitos adversos, tais como: spotting, dores de cabeça, dores nas mamas, depressão, irritabilidade, nervosismo, tonturas, enxaquecas, conjuntivites, desconforto com o uso de lentes de contato, zumbidos, hipertensão, hipotensão, veias varicosas, náuseas, vómitos, dores de barriga, inchaço, edemas, diarreia, acne, manchas na pele, perda de cabelo, pele seca, comichão, eczemas, alteração dos valores de gorduras no sangue, aumento de peso, diminuição da libido, corrimento vaginal, quistos nos ovários, tensão mamária, vaginites, fadiga, pernas pesadas, aumento do apetite, falta de menstruação, entre outros.

Fontes bibliográficas
infarmed.pt
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar