A depuralina rapid® e a pílula hormonal



Com o sucesso da depuralina rapid®, muitas mulheres têm perguntado se a depuralina rapid® interfere com a sua pílula hormonal, a depuralina rapid® tem na sua composição Agaricus bisporus (H2OSLIM cogumelos) Citrud sinensis (morosil laranja moro), aloé vera, alcachofra, guaraná, colina, antiglomerantes, dióxido de sílicio e cloreto de crómio.


A pílula hormonal não sofre nenhuma interferência destes componentes, por isso se toma a depuralina rapid® não vai perder a proteção de sua pílula, desde que a mantenha certinha e não tenha vómitos ou diarreia nas 4 horas seguintes à toma do comprimido.
A depuralina rapid® e a pílula hormonal

Os medicamentos que podem interferir com a pílula hormonal são a carbamazepina, griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicina, ritonavir, hipericão e topiramato. Não se esqueça de se proteger se usar algum destes medicamentos. 
A depuralina rapid® e a pílula hormonal

Se lembre que o uso de suplementos alimentares deve ser sugerido pelo seu nutricionista. Não se esqueça de comentar e partilhar este post... 😊

Descubra alguns posts relacionados